Capítulo 46

857 60 42
                                    

  –Todos fiquem juntos–repete o sensei enquanto andamos entre as árvores.

  –Já perdi a conta de quantas vezes ele disse isso–disse a Aisha.

  –É,eu também–digo–É verão e está um sol muito quente.Pelo menos estamos em uma floresta fresca ao invés no calor do dojo.

  –É verdade–concorda ela.

  –Aqui está bom pessoal–diz o sensei,quando chegamos em clareira–Vamos dividir vocês em duas equipes.

  O sensei Lawrence vem até mim e me entrega uma faixa preta,enquanto o sensei Kreese começa a escolher quem ele quer.

  –Coloca essa faixa na cabeça–pede o sensei Lawrence–Já vamos explicar.

  O observo ir até o Miguel e logo depois até a Tory.

  Conforme as duas equipes foram formadas alinhamos um do lado do outro.Logp depois a equipe vermelha alinhou a nossa frente.

  –Senhores–começa o sensei Kreese–Senhoras.Bem-vindos ao coyote creek–ele anda entre o espaço vazio entre as equipes–Vocês foram separados em duas equipes.A vermelha e a preta.O objetivo é pegar o máximo o possível de faixas da outra equipe.Hoje as pessoas do outro lado não são amigas.

  Eu e Aisha trocamos um olhar sério.Isso vai ser bom.Ela dá um leve sorriso que não retribuo.Vou ganhar esse jogo.

  –Não são irmãos–continua o sensei Kreese enquanto anda na direção do sensei Lawrence–Elas são inimigas.A última equipe restante vence.

  –Como pegamos as faixas?–interrompe o Miguel.

  –Do jeito que puderem.Não há regras–respondeu o sensei Kreese.

  –Usem o bom senso.Isso é somente um exercício–diz o sensei Lawrence,com uma expressão séria.

  –Verdade–concorda o sensei Kreese–Mas lembrem-se:–ele levanta a faixa vermelha–Essa é a vida de vocês.Se perderem vocês morrem.

  Isso é motivador.Acho que esse é o meu treinamento favorito.

  –E aí galera–diz uma voz masculina derrepente.

  Todos nos viramos na direção da voz.Vejo o balofo sem fôlego usando um óculos escuro e a barba trançada.Prendo a risada.

  –Desculpem o atraso–continua ele–O trânsito de hoje estava um verdadeiro enferno–olho para a Aisha que está com uma expressão confusa–coloquei coyote creek no GPS e não apareceu nada.

  –O que é isso cara?–pergunta o sensei se referindo as roupas e a barba trançada.

  –Ah,isso aqui?–pergunta o balofo,apontando para si mesmo e tirando o óculos logo depois–Eu decidi chutar o pau da barraca.Igual o Falcão–ele aponta para o Falcão que está com uma expressão mais confusa que a da Aisha–De agora em diante,podem me chamar de Arraia.

  Eu e o Falcão trocamos um olhar tentando prender a risada.O Miguel deixa escapar uma risada e depois pigarreia para fingir que tossiu.Eu dou dois tapinhas leves nas suas costas para disfarçar.

  –Beleza gordinho–diz o sensei Lawrence–Ele está com vocês.

  –Fantástico–disse o sensei Kreese,sarcástico–Vamos lá pessoal.Espalhem-se.

  E eu pensando que já tinha visto de tudo.

  –Sophie–chama a Tory–Vem comigo.

  –Eu ia chamar ela para vir comigo–interrompe o Miguel,entrelaçando os dedos nos meus.

Dollhouse-cobra Kai(Miguel;Robby;Demetri;Falcão;Xander Stone;Tory)Onde histórias criam vida. Descubra agora