Hoje o treino acabou cedo,ainda são sete.Fui para casa e assim que cheguei subi direto para o meu quarto.Eu ainda estou brigada com a Sam,e de certa forma com o meu pai também.Coloquei rock you like a hurricane para tocar no máximo no meu celular e comecei a fazer abdominais no chão.Derrepente ouvi risadas na porta.Dorga!esqueci de fechar.Me levantei e vi a Yasmine,Moon e a Samantha na porta.Levantei,dei um sorriso debochado e fechei a porta com força.Hoje não desci para o jantar,até porque as meninas estavam lá.O Anthony saiu com os amigos,até ele tem amigos,e meus pais até agora na concessionária.Tomei um banho e fui dormir.
Acordei no dia seguinte com o despertador do meu celular.Tomei um banho rápido e fui me arrumar,hoje senti vontade de ir arrumadinha.Pentei o cabelo para arruma-lo em um rabo de cavalo.Abri o meu guarda roupa,nenhuma roupa do meu estilo,gosto de cores mais escuras mas tudo que a minha mãe compra para a Sam ela compra mim,a Samantha gosta de coisas claras e meigas enquanto eu gosto exatamente do oposto.Mas fazer o que né,é oque tem por enquanto.Peguei uma saia jeans clara e uma blusa branca com uma sapatilha,detesto sapatilha.
Coloquei na mochila uma regata branca com uma calça de moletom para o treino.Desci morrendo de fome,afinal eu não omo nada ontem.Minha mãe desceu ao mesmo tempo que eu.
-Eu tenho que correr para o escritório,parece que seu primo Louie não apareceu denovo-disse a minha mãe.
Percebi que meu pai olhava a janela sem prestar atenção em uma única palavra que a minha mãe falava,ele me observou descer a escada.
-Bom dia-disse dando um sorriso,ele virou a cara e fingiu que eu nem estava ali.
Fui para a cozinha já irritada.
-A essa hora você está mal humorada?-perguntou o Anthony enquanto comia um bolinho inglês.
-Não enche-disse.
Peguei uma banana e sai.Uma banana não vai me alimentar,mas eu não quero ficar lá olhando para a cara de deboche do Anthony.
Ao chegar na escola fui direto para a aula,cálculos.Eu estava meio atrasada por te ido andando,o único lugar que sobrou foi com o Eli,mas não tem problema,ele deve ser legal,só é tímido demais.
-Aí!Sophie né?não precisa sentar com o lábio podre,senta aqui-disse uma garota no fundo.
Fingi não ouvir e sentei do lado do Eli,vi o mesmo me olhar confuso.Dei um sorriso discreto para ele,ele apenas virou o rosto.
-Não liga para eles-disse baixo.
O professor entrou na sala e começou a explicar um monte de coisas,ainda estou no primeiro ano,para que eles pegam tanto no nosso pé.No final da aula ele levantou apressado e saiu.
Quando bateu o sinal do almoço fui para a cantina.Eu com certeza não vou sentar com as patricinhas.Parei por um momento observando todas as mesas.Poderia sentar com o Miguel,mas depois do almoço de ontem,talvez o Demitri não fosse gostar muito.Vi a Aisha sentada do lado da mesa da Sam,talvez possa ser uma boa hora para tentar conversar.Fui até a mesa dela.
-Oi Aisha,posso em sentar aqui?-perguntei dando um sorriso tímido, ela retribuiu o sorriso.
-É claro,senta aí-disse a Aisha.
Me sentei e comecei a comer uma maçã.
-Já faz um tempo que não nos falamos-disse a Aisha tentando puxar assunto-o que tem feito?
- Eu tenho...
-Pessoal podem prestar atenção aqui por favor-disse a conselheira Blatt,quase ninguém obdeceu-silêncio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse-cobra Kai(Miguel;Robby;Demetri;Falcão;Xander Stone;Tory)
Fanfic-Eu vou estragar o nome LaRusso nem que seja a última coisa que eu faça-disse baixinho para mim mesma. Atenção:A personagem principal é uma antagonista. Começo:21/11/2020 Postada dia:14/01/2021 Termino:?/?/2021 Atenção:se você está lendo essa fanfic...