Capítulo 21

2.2K 175 156
                                    

   -Você deve estar se perguntando o que uma equipe faz depois de vencer um campeonato.E a resposta é machos da vitória!-A Aisha chega a câmera mais perto dos nachos.

  Brindamos com os copos.

  -Era para ser uma rodada de bebidas mas a garçonete não acreditou na identidade falsa do Falcão-disse a Aisha para a câmera.

  -Aí!Não fala isso,Aisha.Meu pais seguem você-disse o Falcão.

  -Me desculpa senhor e senhora Moskowitz-disse a Aisha-Enfim,até a próxima.Sem compaixão idiotas.

  Ela termina e se senta novamente.Estou em pé apoiada no encosto da mesa observando o Miguel sentado sozinho.Queria conseguir animar ele de alguma forma.

  Volto a minha atenção para a mesa.Acabo olhando o Falcão Que está observando a Moon.O Eli fica com um sorriso bobo quando está perto dela,já a Moon...parece estar sonhando acordada.

  -Admito que é legal estar em uma festa da vitória-disse o Demetri levando um nacho a caminho da boca.

  O Falcão tira o nacho da mão dele e diz:

  -É,mas você não teve nada haver com isso-o Falcão enfia o nacho na boca de uma vez.

  -Ah,então eu vou fazer de conta que é uma comemoração tardia daquele campeonato de programação que nós ganhamos.Tá lembrado?-pergunta o Demetri antes de comer a fazer uma dancinha coreografada e cantar:-Demetri e Eli,irmãos binários!

  Não consigo segurar a risada,a Moon e a Aisha também não.

  -Cadê o Miguel?a comida vai esfriar-pergunta a Moon.

  -Vamos lá ver como ele está-disse a Aisha.

  Ela vai com o Falcão falar com o Miguel.Me sento no lugar da Aisha.Acho que desisto de falar com o Miguel.

  -Parabéns pela vitória-disse a Moon.

  -Valeu Moon-disse.

  -Por que parou de andar com a gente?

  -Eu e Samantha brigamos,eu fiz novos amigos...-disse.Ela da um sorriso verdadeiro.

  -Fico feliz por você-disse a Moon-você parece bem mais segura...Aí,rolou alguma coisa entre você e o Miguel?estão brigados?

  -Mais ou menos.Ele sabe que vacilou e já pediu desculpas,mas...

  -Você não sabe se estar pronta para aceitar?a terapeuta da minha mãe disse que não vale a pena ficar brigado com pessoas que se importam com a gente-disse a Moon.

  Isso não fez muito sentido...

  -É,mas como você tem certeza que o Miguel se importa comigo?

  -Se não se importasse acha que ele teria pedido desculpas por seja lá oque ele tenha feito?eu vi vocês dois na escola,mais de uma vez.O Miguel e você são...eu não sei explicar.Mas você sabe que se reconciliar com ele é a coisa certa-disse a Moon.

  -O que o Miguel fez?-pergunta o Demetri,tinha até me esquecido dele aqui.

  O Falcão chega e senta do lado da Moon.

  -Perdi alguma coisa?-pergunta o Falcão.

  -Não...como o Miguel está?

  -Do mesmo jeito que estava trinta minutos atrás-disse o Falcão.

  Me levanto.Preciso ver como ele está.Estou preocupada.

  Quando Aisha me vê indo em direção a mesa se levanta.Sento na cadeira que ela estava.

Dollhouse-cobra Kai(Miguel;Robby;Demetri;Falcão;Xander Stone;Tory)Onde histórias criam vida. Descubra agora