Boa leitura 📚..........
🍂________________________________🍃
-ai tá frio -digo abraçando ao meu próprio corpo,enquanto andava pelas ruas escuras
Fazia um tempo que eu me despedi de Mikey,o loiro insistiu em me levar pra casa,mas eu preferir ir sozinha,se não eu n iria querer que ele vá embora,é triste viu.
Não tinha ninguém na rua,apenas eu e os grilos cantando. Eu não sentia medo de ficar sozinha,o problema é aquela mensagem do número desconhecido veio na minha mente e a dúvida tbm,faz quase 2 anos que a pessoa me mandou aquela mensagem e nunca mais mandou nada. Eu realmente não entendi.
Quando eu ira atravessar a facha de pedestres um carro vinha em alta velocidade,bem na minha direção, sai correndo até a calçada do outro lado e vi que a pessoa que dirigia tentou me atropelar propositaumente Automaticamente eu corri pra casa,o mais rápido que podia,quando entrei dentro de casa eu sentia um pequeno alívio, meu peito subia e descia muito rápido pela adrenalina. Meu irmão desceu as escadas rapidamente com um olhar confuso.
Baji: Ayla? Q foi? Vc tá fria e amarela -disse colocando a mão no meu rosto
-alguem..........tentou........-tava difícil de falar pelo cansaço da corrida
Baji me sentou no sofá e pegou água pra mim,logo depois esperou eu acalmar minha respiração.
Baji: agora fala oq aconteceu
-quando eu tava vindo pra cá,alguém tentou me atropelar propositalmente ,mas n deu pra ver quem era
Baji: tentou te atropelar? N foi só um acidente?
- não,pq ele ou ela tava virando o carro na rua pra vim atrás de mim,mas eu corri até aqui -por algum motivo eu tava tremendo e com um pingo de medo,não sei oq tá acontecendo,mas sei q tô em perigo.
Baji: hj vc vai dormir comigo só por preocupação
- t-ta
Baji: vai tomar um banho e depois vai pro meu quarto
Acenei com a cabeça e subi as escadas e fui até meu quarto,peguei uma toalha e uma muda de roupa, logo indo pro banheiro. Tomei um banho demorado pra eu consegui me acalmar mais,e parece q funcionou,vesti meu pijama de mangas longas e calça, logo depois fui até o quarto do Baji. Abri a porta e lá só poderia ver seu rosto iluminado pela luz do celular,me deitei ao seu lado na sua grande cama de casal e abracei a seu corpo grande. Agente quando éramos menor sempre dormíamos assim,era legal e fofo. Não demorou muito pra mim dormir,nem vi quando ele foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em Revisão
RomanceEm mais uma briga entre gangues,Toman tem uma surpresa,na verdade mais Baji do que toda a Toman. Em meio a tantos homens havia uma garota lutando igual a Baji,com praticamente todos os golpes do moreno. Seus longos cabelos tingidos de um azul bem ca...