<3>

5.7K 389 359
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura....

Ayla on.

Já deve ser quase 10 da noite,e agora que eu estou chegando em casa,certeza que Baji vai ficar putasso comigo,e eu,tô nem aí kkk. Abri a porta e entrei,sentindo um cheiro incrível de comida,deixei meu Skate no cantinho da sala e fui até a cozinha e vi a mesa com algumas sacolas

Baji: tava com o Mikey e o Draken né

-tava

Baji: pelo menos tá bem kkk

-vc n tá........bravo comigo?

Baji: claro q n,vc tava com o Mikey e o Draken,tipo os q eu mais confio,então sei q vc estava bem

-kkk,vou lá tomar um banho

Baji: vai logo pra vc vim comer pizza

-ai q delícia,já tô indo -subi pro meu quarto e peguei uma toalha para tomar banho

Entrei no banheiro e me despi,entrei no Box e liguei o chuveiro, entrando debaixo da água quentinha.

Hoje foi divertido,ficar com o Draken e o Mikey é diversão na certa. Hoje alguns garotos passaram a mão na minha bunda e meio que o Mikey ficou putasso com isso,não entendi o porquê ele ficou bravo. Ficar bravo é uma coisa,mas ele não precisava ficar tão bravo assim,percebi que até o Draken ficou surpreso.

Terminei de vestir meu pijama e fui até a cozinha

-pronto

Baji: vem comer baixinha

-kkk -me sentei na cadeira da mesa e fui comer com ele,pensa num negócio gostoso.

(...) q.d.t (muitoooo tempo)

Minha vida está otima com meu irmão, vivo muito melhor,adoro ele e ele me adora,as vezes brigamos mas somos inseparáveis,então agente sempre se resolve com pizza e coca cola.

Recentemente descobri que tô apaixonada pelo Mikey. Isso aí,apaixonada pelo fundador da Toman. Não sei como isso aconteceu, só sei que,agora eu tô derretida por ele,agente as vezes se encontra de noite pra dar umas voltas pela cidade,as vezes agente troca alguns olhares,depende da ocasião.

Atualmente estou andando de Skate em uma praça perto do ginásio, e adivinha,Mikey,Draken e Takemichy estão aqui,eles só não me viram ainda. Nesse tempinho muita coisa mudou,minha vida se tornou a melhor q eu poderia ter,estou na Toman e sou super amiga de todos de lá.

Comecei a ir mais rápido no Skate,fazendo meus cabelos balançarem, abri meu braços e sorri,adorava essa adrenalina. Passei rápido pelos três loiros que me olharam,apenas sorriu pra eles e continuei,parei quando quase cai pq me desiquilibrei.

A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora