<2>

7.5K 472 708
                                    

Boa leitura amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura amores.....

................................................................

Era de manhã e Ayla estava na cozinha preparando algo para comer,deveria ser por volta das 6 ou 7 da manhã, e a mesma deveria aparecer na escola as 8 em ponto. Sempre teve esse costume de acordar cedo,então dessa vez não foi diferente.

Ainda todos estavam na casa de Baji,sempre faziam isso,eram amigos então não iria atrapalhar o moreno. A sala estavam uma zona,cheio de saquinhos de salgadinhos e garrafas de refrigerante, uma verdadeira bagunça aos olhos da menor.

Andou entre os colchões que estava na sala e juntou todo o lixo que ali tinha,deixando a sala só para seu irmão varrer depois. Levou os saquinhos e as garrafinhas até o lixo da cozinha,logo depois jogou a massa da panqueca na frigideira deixando subir o gostoso cheiro de panqueca,sabia se virar,então fazer as coisas de casa não era novidade para si. Derreteu o chocolate em barra e deixou dentro de um mini Buli para facilitar quando for por em cima da panqueca. Depois de um tempo conseguiu fazer 4 pra cada. Em passos calmos foi ate a sala,com uma colher de pal e uma panela em mãos e um sorriso maldoso nos lindos lábios rosados,começou a bater na panela com a colher,vendo todos se levantar.

Ayla: bom dia,vão lá se arrumar que o café da manhã tá na mesa

Baji: Bom dia Ayla -diz descendo as escadas com uma toalha ao redor do pescoço, sem blusa apenas com uma calça

Ayla: bom dia maninho

Mikey: e esse cheiro bom -diz indo até a cozinha,mas é parado pelas mãos da azulada

Ayla: Mikey vc e o resto só iram tomar café depois de arrumar a sala

Mikey e o resto: queee????? Tá doida?

Ayla: vcs tem sorte q eu juntei muita coisa ainda,hm -diz indo até a cozinha,sorriu ao sentir o olhar de Mikey a queimar

Todos foram arrumar a sala e Ayla foi lanchar,sorrindo bobo sempre que lembrava do sorriso meigo do fundador da Toman,havia se encantado pelo loiro que era centímetros maior q si. Quando terminou de tomar seu café a mesma subiu para o quarto para poder trocar de roupa,tinha mais 30 minutos para se trocar e 10 para chegar até a escola a tempo.

Vestiu algo simples,mas bonito. Nesses dias ela poderia ir sem o uniforme,o que era uma alegria para ela.

Roupa dela

Roupa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora