<41>

201 15 6
                                    

Ayla on.

No momento estou tentando fazer meu dever de casa,mas Shinichiro não está ajudando. Estou na cozinha,com a mesa do local lotada de papéis e cadernos,ambos lotados de atividades pra mim fazer e meu filho resolveu chorar e sapatiar logo agora.

É meio difícil cuidar de um filho,e ainda de um filho que veio a cópia do Mikey,pronto,o impossível. Sim estou cumprindo todo santo dia a tarefa de cuidar do filho de Mikey,esse menino só tem 1 mês e alguns dias e já quer mandar em tudo e todo mundo,mal sabe limpar o uc.

-se eu te der mama e vc n dormir,é Shinichiro o trem vai ficar feio pro teu lado -ainda amamento ele no peito, óbvio,inclusive nem estou podendo ir a escola por conta disso,estou pegando as atividades com o Takemichi e quando eu termino ele leva pras professoras que resolveram colaborar e aceitar meu sufoco.

Finalmente Shinichiro ficou quieto,ele está mamando e eu agora posso respirar em paz. Quero que ele durma pra mim poder fazer essas porra de tarefas.

Depois de um tempo eu coloquei ele pra arrotar,pra não ter o problema dele vomitar depois. Nisso o Mikey chegou.

Mikey ainda trabalha na oficina e recentemente Draken entrou no mesmo ramo,agora os dois trabalham juntos.

Mikey: boa tarde,voltei -disse sorrindo e vindo até nois,ele tava todo cheio de óleo de motor

-bem vindo de volta -falei sorrindo

Mikey: vou tomar um banho,agorinha volto

-ok

Ele subiu e me deixou com Shinichiro,voltei minha atenção ao bebê no meu colo. Passei meus dedos levemente pelos seus cabelos negros igual a noite,suas mãos pequenas e fofas seguravam minha blusa,e seus olhos estavam fechados,escondendo suas orbes pretas,seu rosto estava levemente corado. Ele estava com uma calça preta fofinha,um body azul marinho com um desenho de um barquinho e meias no pé. Milena vive dizendo que eu tenho que colocar luvas nas mãos dele,mas ele n deixa as luvas nas mãos e toda hora fica saindo, então eu deixo ele sem.

Onde eu passo com Shinichiro no colo ou no carrinho,as pessoas me perguntas se eu sou a mãe dele e quando digo que sim eles me olham estranho,e alguns até chegam a dizer que sou muito nova para ter um filho. Sim,eu sou realmente nova para ter um filho,mas não vai ser isso que vai me impedir de viver a vida. Tendo um filho eu ainda consigo fazer minha atividades escolares,consigo arrumar a casa,fazer comprar e dar atenção ao meu namorado,que as vezes é pior do que o bebê em questão de atenção e carinho. Só pq eu tive um filho não significa que eu só vou sentar no sofá e ficar o dia todo sem fazer nada pq tenho a desculpa do bebê,isso é pra vente preguiçoso.

Mikey: voltei amor -ele me tirou dos meus pensamentos assim que entrou já cozinha

-pede algo pra nois comer,tô com muita atividade acumulada e nem vai dar pra mim fazer nosso jantar -falei pegando Shinichiro e o deitando no carrinho de bebê ao meus lado. No carrinho de bebê eu coloquei várias cobertas fofinhas dele,para quando eu deitar ele, Shinichiro não tivesse nenhuma dor depois. O cobri com um cobertor e puxei o "capuz" do carrinho,tampando o bebê da caridade da luz do local.

Mikey: claro -falou sorrindo e se sentando na mesa do outro lado,ficando de frente para mim

-ja fez suas atividades escolar?

A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora