~Quebra de tempo~
(1 ano e meio depois)
Ayla on.Eu ainda não acredito que já faz 1 ano e meio que Shinichiro nasceu,ele está grande e forte,igual ao pai. Mikey também melhorou bastante em relação a seus problemas psicológicos e hoje, não pensa mais na morte.
Como posso descrever a minha vida como perfeita? Eu tenho as pessoas que eu quero do meu lado,prontas para me apoiarem quando eu quiser,e quando eu precisar. Certo,vamos dar um replay e voltar um pouco no tempo:
Quando cheguei aqui em Tokyo,eu estava a procura do meu irmão e sem querer,me meti em uma briga,que por sorte a Tokyo Manji Gang iria brigar,nisso,eu encontrei meu irmão,Keisuke Baji. A surpresa foi grande e isso era fato. Fui morar com ele,já que eu n tinha onde ficar.
Dias vai dias vem e eu percebi que criei sentimentos pelo Comandante da Toman,Manjiro Sano,conhecido como Mikey ou Miley o invencível. Nosso relacionamento se aproximou de uma hora pra outra e do nada a gente já tava namorando. Ele era carinhoso e sempre me ajudava em tudo que eu precisava,com isso,eu entrei para a Gang.
Algum tempo depois,eu comecei a arrumar briga com a Mila,uma garota que gostava do Mikey e que fazia de tudo pra ter ele. Ela chegou a colocar milhares de homens atrás de mim,nesse dia,eu fui esfaqueada e fui parar na sala de cirurgia,mas é claro,sobrevivi pra conta a história. Depois,voltei pra escola e pra minha rotina normal,e a Mila não desistiu,e vasculhou todo o meu passado,e ressuscitou ele com apenas uma pessoa,Hanma Shuji.
Quando eu estava no Brasil,eu entrei para a sua Gang assim que fui torturada e ganhei todos esses cortes,nessa época,eu tinha perdido Milena a pessoa que mais cuidou de mim. Quando eu entrei na Gang de Hanma eu me adaptei bem,criei amigos e sempre estava ajudando nas brigas de outras Gangues. Mila quando reviveu meu passado trazendo o Hanma para Tokyo me fez brigar com Mikey por causa dele e por causa de Kazutora,as duas pessoas que ele mais odeia. Eu sendo super ingênua defendi Kazutora e Hanma.
Quando eu e Mikey brigamos eu fiquei dias sem comer e me cortava constantemente,até um dia em encontrar a carta que estava junto do corpo da Milena,comparei as letras e juntei todas as peças,chegando a conclusão que isso tudo foi um plano de Hanma. Eu saí de casa bufando de raiva,quando cheguei onde a Tokyo Manji Gang iria brigar com a Valhalla eu fingi estar do lado do Hanma,e meti o pau nele,bati até não sentir mais as mãos,e com isso,as gangues brigaram. No final eu cuidei dos machucados de todos e voltei as pazes com o Mikey.
Dias depois cartas misteriosas começaram aparecer e eu achava que era Milena,mas ela tinha morrido, então eu só achava q estava ficando maluca. E quando ela finalmente deu as caras,ela queria me matar,e não parecia com a Milena que eu conhecia,depois de eu falar tudo oq estava dentro de mim aquele momento e dizer q estava grávida,ela desistiu de seu plano. Algum tempo depois Hanma brigou com os meninos e foi parar lá em casa,onde discutimos e ele me jogou de cima da escada. Perdi meu BB eu fui parar no hospital. Fiquei dias lá,e Mikey nunca apareceu,Draken disse que ele se sentia culpado pelo oq Hanma fez e que n queria ver vc nesse estado,fiquei triste,mas ao mesmo tempo eu entendi ele. Faltando dois dias pra mim sair do hospital ele apareceu,e meus dias pareceram terem ganhado mais vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em Revisão
RomanceEm mais uma briga entre gangues,Toman tem uma surpresa,na verdade mais Baji do que toda a Toman. Em meio a tantos homens havia uma garota lutando igual a Baji,com praticamente todos os golpes do moreno. Seus longos cabelos tingidos de um azul bem ca...