<20>

1.3K 111 183
                                    

Boa leitura 📚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 📚....

❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛💚💙💜❤🧡💛

Ayla: Mikey -chamou o loiro que estava sentado no sofá

Mikey: hm?

Ayla e Mikey estão na casa de Mikey,estão lidando com as cartas ameaçadores de Milena e a Mãe de Baji e Ayla,claro que isso é a coisa mais irritante do mundo,mas eles não podiam ficar na casa de Baji a vida toda.

Ayla: eu e Emma já terminamos de fazer a comida

Mikey: já tô indo

Mikey foi ate a cozinha e os três se surgiram,começando a comer. Uma coisa bem comum,para eles,ja que Emma quase não está ainda mais para a casa de Draken.












Q
.
D
.
T

20 de Agosto

Hoje è exatamente o aniversário de Mikey,e è claro que teria comemoração,isso era uma coisa que claramente não poderia faltar,mas também n poderia deixar de ficar atentos em relação a Milena.

Faz exatamente 1 mês que ela não aparece,mas a última carta que ela deixou,estava dizendo que ela iria sumir por um tempo,mas quando voltasse Ayla não iria escapar,isso deixou a azulada abalada,não conseguia acreditar que sua doce e gentil Milena se tornou uma assassina,isso era triste,muito triste,mas não irá desistir.

Recentemente Ayla anda tendo algumas tontura e vomitando,claro que não contou pra ninguém,mas também não sabe o que caralhos está acontecendo e isso já faz entre 2 ou 3 meses. Sua menstruação está descendo normal,então não poderia estar grávida,pesquisou algumas coisas na internet mas não achou muitas resposta para o que procurava,então resolveu marcar uma consulta com seu médico,a consulta já tinha sido marcada para o dia 19,e ela foi. O médico fez, alguns exames nela,e disse que o resultado saíram hoje,e è o que colocam a atenção na garota que andava até a clinica médica onde havia feito os exames para pegar os resultados. A garota saiu antes de Mikey voltar da casa de Draken,para não deixar oloiro preocupado.

Atendente: olá bom dia,oq deseja? -a mulher de pele escura e cabelos cacheados perguntou gentilmente

Ayla: vim pegar os resultados dos meus exames -disse no mesmo tom

Atendente: qual seu nome? -disse olhando entre alguns envelopes que havia em um cantinho

Ayla: Baji Ayla

Atendente:aqui está-disse entregando um pequeno envelope a garita

Ayla: obrigada -sorriu e saiu da clinica

A irmã de Baji -Manjiro Sano ^Mikey^/Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora