O telefone de Jungwon tocou às 2 da manhã e ele, sonolento, foi atendê-lo.
— Que merda, Sunoo. Você sabe que horas são? Por que diabos você me acorda a essa hora? — diz esfregando os olhos com uma mão, enquanto a outra segurava o aparelho.
— Won, me desculpa mas eu queria te contar algo.
— Hmm, diga.
— Estou voltando para casa logo depois de estar com Sunghoon.
— Não me diga que fizeram algo estúpido.
— Ele se confessou. Depois de irmos comer na loja da esquina da casa dele, estávamos andando conversando durante todo o caminho, até que ele de repente disse que gostava de mim.
— Finalmente ele teve coragem de falar, o que você falou para ele?
— Obviamente eu disse que também gostava dele.
— Se beijaram?
— Hmm... não, nem tudo tem que ser tão rápido.
— NÃO ACREDITO! nem Riki esperou que ele fosse namorado de Jake para beijá-lo.
— Nem tudo são hormônios puros, Jungwon.
— Shhhh fica quieto, idiota.
— Vamos todos estar namorando, menos você. Vamos ver, garoto, quando você vai se confessar para o Jay?
— Nem tudo tem que ser tão rápido... — ouviu a risada de Sunoo pelo celular — Já tenho que dormir de novo.
— Te vejo amanhã, Won.
— É mais tarde, Sun. Hoon te deixou um idiota.
·
Depois que o sinal tocou, Jay esperou que todos saíssem para se aproximar de Jungwon e deixar um pequeno beijo em seus lábios, o mais novo não pôde deixar de ficar corado por isso.
— Você não deveria me pegar desprevenido assim.
— É bom ver sua reação.
— Aha — disse ele e se aproximou do mais velho para beijá-lo sem nenhum sinal de timidez fazendo um beijo profundo.
— Você está de bom humor hoje!
— Te incomoda?
— Claro que não! — sorri, segurando a mão de Jungwon — Agora vamos comer que estou com muita fome.
Sunoo, vendo-os entrar no refeitório assim, olhou para Jungwon que o olhou da mesma forma e quando chegaram, se sentou ao lado dele.
— Por que estavam de mãos dadas?
— Eu o beijei, então segurei a mão dele e viemos juntos.
— Você deve gostar também.
— Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet kisses | jaywon
FanfictionJungwon, cansado de Riki sempre falar apenas sobre Jake e os muitos beijos que davam, decide perguntar a seu amigo Jay se ele poderia beijá-lo para que pudesse entender o que havia de especial em beijar alguém.