Doces

12.5K 1.6K 2.4K
                                    

— Jay hyung! — Jungwon gritou, adentrando rapidamente o cômodo da casa dos Park's e se jogou em cima do mais velho, que estava deitado no sofá.

— Poderia ter batido na porta.

— Desculpa, mas eu queria vir rápido.

— Perdoado porque você sempre me abraça. — Jungwon sorri feliz ao sentir Jongseong o abraçando com mais força e começou a pensar no que Riki havia dito.

— Hyung, Riki está me incomodando só de falar sobre Jake e seus muitos beijos, é irritante.

— Ele é seu amigo, tem que aguentá-lo assim, mesmo sendo idiota.

— Às vezes ele é mais idiota que o normal.

Jongseong ri.

— Tem ciúmes de alguma coisa?

— Ele me disse que eu não poderia criticá-lo porque não sei como é isso, encontrar alguém para beijar e assim eu entenderia.

— Você só precisa encontrar uma pessoa que você goste e pronto.

— No momento eu não gosto de ninguém, então passo.

— Bem, então, vamos deixar isso de lado. Vamos buscar batatas fritas e refrigerante na cozinha.

Enquanto caminhava, viu várias fotos de Jay e seus amigos pequenos penduradas na parede e sorriu ao ver como ele era fofo.

Jungwon e Jay se conheceram há mais de dois anos e se deram bem, como são fáceis de se relacionar e, embora não tenham algumas coisas em comum, adoravam passar tempo juntos.

— Jay hyung — Yang consegue dizer com um tom de voz baixo, se sentia um tanto nervoso.

— O que foi, Wonie? — Jongseong se vira para vê-lo e ele parece corado — Fofo. — pôde ver o menor suspirar e sorrir tímido.

— Você gostaria de me beijar?

Park ficou chocado, não esperava isso de Jungwon.

— Você gosta de mim? — pergunta ainda chocado.

— Não, mas se eu beijasse alguém, não me importaria se fosse você. — ficou chocado com o quão direto estava sendo.

— Quem é você e o que fez com Yang Jungwon hein? — sorri — E respondendo sua pergunta, sim, eu gostaria de te beijar.

— Que isso não mude quem nós somos, se algo de ruim acontecer ou você se cansar de fazer, basta conversar e ficaremos bem, que isso não nos atrapalhe mais tarde, hyung.

— Tudo bem, Wonie, eu ainda duvido que você vá arrumar alguém agora, estou errado? — o mais novo sorri e o acerta no ombro.

E de um momento para o outro Jay se aproximava de Jungwon, a respiração ficava pesada e eles muito nervosos, mas gostavam, ambos gostavam de sentir isso. Park ao aproximar seu rosto do de Yang, o mais novo foi quem tomou a iniciativa, sim, um tanto estranho por ser sua primeira vez, Jay então foi quem dominou o beijo, tornando-o profundo.

Seus beijos são doces e bons, muito bons... Merda!

Por outro lado, Jay estava gostando muito, Jungwon poderia ser seu amigo, mas uma das muitas vezes ele imaginava beijá-lo um dia, e esse dia era hoje.

Se separaram e olharam um para o outro recuperando o ar, Jungwon fixou seu olhar em Jay, e não hesitou em juntar os lábios novamente. Jay abraçou a cintura de Jungwon para aproximá-lo mais, e as mãos do mesmo em volta de seu pescoço.

— JAY, QUERIDO! CHEGUEI! — sua mãe gritou entrando em casa, e tiveram que se separar, graças aos deuses eles se beijaram na cozinha e ela não poderia vê-los.

— Olá, Sra. Park, como foi seu dia? — Jungwon pergunta educadamente adentrando a sala, tentando ter uma boa aparência depois do que ocorreu minutos atrás.

— Jungwon, não sabia que você vinha, eu teria sido avisada e parado no mercado comprando algo pro jantar.

— Da mesma forma não posso ficar para jantar hoje porque amanhã tenho prova. Vim aqui um pouco porque Jay ia me ajudar, mesmo assim obrigado. — senhora Park sorri e se dirige à seu quarto.

— Minha mãe te adora.

— Eu sei, meus pais também gostam muito de você, Jay.

Sweet kisses | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora