— Hyung! Por que não deixa eu te beijar?
— Se você fizer esses dois exercícios, eu deixo.
— Mas são muito difíceis. — Jungwon reclama, deitado de costas na cama do mais velho.
— Se você não quiser fazer mais dever de casa, pode ir e nos veremos na segunda-feira no colégio.
Yang o mira aborrecido.
Um Jungwon derrotado agarra seus cadernos determinado a fazê-los, e antes que voltasse a usar o material, sentiu uma mão em seu rosto e recebeu um rápido beijo em sua bochecha. Ato que o deixou corado.
— Vou descer para pegar uns biscoitos, já volto.
E saiu.
···
Jongseong conseguiu vários biscoitos e bebidas para carregar e dar ao mais novo. Ao subir e abrir a porta de seu quarto, um Jungwon animado saltou em sua direção dizendo-lhe em voz alta que havia terminado os dois exercícios rapidamente.
Deixou as guloseimas sobre a escrivaninha e se virou.
— Quando pedir para eu fazer suas atividades outra vez, eu apenas vou embora.
— Obrigado, Jungwonie, gosto quando me ajuda.
— E agora... Onde estão meus beijos?
Jay ri se aproximando, mas Jungwon foi quem tomou a iniciativa, ele realmente não conseguia sentir nada melhor do que os lábios do mais velho junto aos seus, eram doces, suaves, sem explicações exatas.
Park apenas se deixou levar, seguindo o ritmo de Yang, em uma sincronia perfeita.
— Agora é sua vez de terminar os outros exercícios. — Jay bufa quando Jungwon termina de dizer, interrompendo o beijo, e se jogando na cama.
— As vezes sinto que te odeio.
— É recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet kisses | jaywon
FanficJungwon, cansado de Riki sempre falar apenas sobre Jake e os muitos beijos que davam, decide perguntar a seu amigo Jay se ele poderia beijá-lo para que pudesse entender o que havia de especial em beijar alguém.