— Adoro ir à esses tipos de lugares — diz Jungwon, olhando para o Park com brilho nos olhos.
Jongseong sorriu, agarrando forte sua mão — Vamos, Jungwon. Vamos nos divertir muito hoje.
— Não me deixe sozinho em nenhum dos brinquedos do parque.
— Entendido.
Primeiro foram para as cadeiras voadoras simples, a roda-gigante, depois a montanha-russa e, quando chegou a hora de levantar o martelo, o mais velho entrou em pânico, negou categoricamente e sentou-se em um banco esperando o mais novo descer.
— É um hyung medroso.
— Eu fico em pânico com alturas — ele se defende.
— Sim aha, não significa que você disse que não ia me deixar sozinho.
— Sinto muito, Jungwonie, mas vamos lá, podemos comprar comida!
— Você sempre me compra com comida.
— Porque você adora, agora venha.
— Eu quero algodão doce.
— Bom, e podemos sentar nos bancos para conversar.
Jungwon sorri para isso, ele esperava confessar-se esta noite.
Depois de ver um banco vazio na frente de alguns arbustos cheios de luzes, ele sabia que era um lugar perfeito.
— Hoje foi uma noite divertida, Wonie. embora os outros meninos não estivessem lá, foi legal. — dá uma pausa — Comecei a pensar que realmente faz muito tempo desde que nos conhecemos, nunca imaginamos que Jake e Riki iriam acabar juntos e que Sunghoon teria um Sunoo para amar pelo resto de sua vida. — Jungwon sorri. — Então fomos nós que começamos a ficar, não é? — o mais novo ficou muito vermelho por disso, mas estava totalmente nervoso.
Jay vai confessar? Jay gosta dele?
— Jay hyung~
— Sim?
— Desde que te conheci você tem sido bom para mim e tem me ajudado a evoluir muito em todo esse tempo, independente dos problemas que tive, você sempre esteve lá, e te agradeço de todo coração, mas esses últimos tempos me fizeram relatar algo hyung, eu gosto de você.
Jay ficou tenso em seu lugar ao ouvir isso, abaixou o rosto como se estivesse debatendo muitas coisas em sua mente.
— Eu entendo que você pode não gostar de mim, mas não devemos mudar nossa amizade, e eu entendo se você não quiser mais que nos beijemos — disse ele, vendo como Jay passava as mãos pelos cabelos.
— Jungwon... — sua voz soava um pouco abafada, e o mais novo já estava em pânico, ele não saberia como reagir com uma rejeição — Se eu aceitei que nos beijássemos, foi porque você chamou minha atenção há bastante tempo. Foi impossível não tentar cuidar de você e cair diante de seus encantos, você é uma pessoa adorável, Jungwon, e sim, eu realmente retribuo seus sentimentos, também gosto muito de você, seus doces beijos, seus abraços e todas as estúpidas coisas que você me disse nestes anos, eu te amo muito, Jungwon.
Yang estava com falta de ar devido à emoção, ele podia sorrir muito, mas não pôde deixar de notar que o mais velho estava um pouco triste.
— Devíamos tentar — se atreveu a dizer e Jay sorri.
— Eu adoraria que fosse assim, de verdade, Jungwon — naquele momento abraçou o mais novo com força. — Mas não podemos fazer isso.
Jungwon sentiu seus olhos arderem com as lágrimas que ameaçavam sair e o mais velho falou novamente.
— Faltam apenas duas semanas para terminar as aulas, Wonie, vou me formar e tenho que ir a uma universidade, uma da qual meu pai já cuidou, que fica nos Estados Unidos.
E Park não aguentou mais e derramou suas lágrimas, liberando a tristeza que sentia desde que seu pai lhe disse que ele iria para o exterior estudar uma carreira escolhida por ele.
Ele teria que se separar de Jungwon, deixar seus amigos e começar uma nova vida longe de tudo que viveu e cresceu.
Mas era doloroso demais imaginar Jungwon chorando por ele, e mais difícil imaginar Jungwon conhecendo outras pessoas, esquecendo-se dele, e se um dia encontrasse novamente o mais novo em sua vida.
Muitas coisas passaram pela cabeça do mais velho, mas Jungwon não hesitou em beijá-lo, dar-lhe um últimos beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet kisses | jaywon
FanfictionJungwon, cansado de Riki sempre falar apenas sobre Jake e os muitos beijos que davam, decide perguntar a seu amigo Jay se ele poderia beijá-lo para que pudesse entender o que havia de especial em beijar alguém.