Mimado

11.4K 1.4K 1.7K
                                    

Jungwon chegava ao colégio e não esperava sentir-se nervoso com isso.

Depois de sair da casa de Jongseong na noite anterior, passou a noite pensando no que aconteceu e como havia sido bom, podia entender Riki, mas não é como se fossem conversar sobre isso durante horas.

Ao entrar na aula, viu Riki e sentou-se ao seu lado, ele estava concentrado olhando para o nada. Riki e Jungwon estudavam juntos, já que Nishimura era avançado na série.

— Ei! Riki! — disse ao lado dele, que se virou com uma cara confusa.

— Ontem Jake hyung me disse para não acompanhá-lo até sua casa, já que ele ia com um colega da sua turma para fazer alguns deveres de casa e ele nem me mandou mensagens depois disso. Acho que está cansado de mim. — disse um pouco triste.

— Mas... Se te procurava o tempo todo, com certeza é porque ele está muito ocupado, Riki, mas se ele não quiser mais ficar com você, isso te incomoda? — Ok com essa pergunta, espero que você perceba que gosta de Jake.

Riki o olha e apoia o rosto nas mãos, frustrado.

— Eu... não sei... Jungwon, não faça esse tipo de pergunta. É melhor eu ir ao banheiro antes que comece a aula..

Yang observa enquanto ele sai e sorri, porque sendo amigo de Riki, dava para perceber o quanto gostava de Jake. Dói ele não saber se é recíproco.

— Ei, Jungwon, Riki não veio? — pergunta Jake, assim que para em sua frente, aparentemente triste, olhando ao redor.

— Veio, foi para o banheiro.

— Obrigado, Jungwonie. — e saiu rapidamente da sala indo procurá-lo.

— Tolos.

...

Ao entrar no refeitório, Jongseong sorri ao ver Jungwon com seus amigos e se aproxima deles sentando ao lado deste.

— Como foi a prova?

— Pelo menos não deixei nenhuma pergunta em branco. — suspira cansado e Jay ri.

— Não estuda porque é muito preguiçoso.

— Gosto de estudar quando você me ajuda.

— É porque todo mundo adora passar um tempo comigo.

Jungwon revira os olhos e o acerta no ombro levemente.

— Eu quero uma vitamina de banana hyung, você pode comprar para mim? Por favor, por favor, preciso recuperar forças. A prova consumiu toda a minha mente

Jongseong ri de como o mais novo às vezes podia ser exagerado.

— Graças aos deuses Jungwon não nos pediu nada. — menciona Riki os observando.

— É porque sempre negamos tudo a ele e, em vez disso, ele apenas pede algo a Jay, e ele dá. — diz Jake e Jay o vê negando lentamente.

— Por isso que o amo mais. — Jungwon abraça Jay, mostrando a língua para os outros.

Um abraço que não durou muito tempo, pois separaram-se segundos depois. Com Park mirando o garoto a sua frente.

— Jake, eu te vi muito desesperado procurando Riki pela manhã, você o encontrou rápido? — Jongseong descobriria como tentar envergonhar Jake com isso.

Jake cora e sorri um pouco envergonhado. — Isso não é problema seu. — consegue responder.

— Ah, sim. Depois de ver Riki aos beijos com uma garota e depois ir ao banheiro, ela sabia que precisava de um amigo para conversar e você era o único. — mente Jungwon, piscando para Jay e sorrindo maliciosamente.

Jake arregalou os olhos, chocado. Sua boca estava aberta e ele virou com a cara do assassino de Riki, o mais novo não ficou para trás, ele estava igualmente chocado e confuso.

— NISHIMURA RIKI, QUE DIABOS VOCÊ FEZ HOJE?! - um Jake irritado estava prestes a levantar e Riki o segura.

— ISSO É UMA MENTIRA, JAKE! É MENTIRA! JUNGWON, CONTE PRA ELE A VERDADE, IDIOTA! OU NUNCA MAIS VAI FALAR COMIGO! — Riki gritou, enquanto segurava com força o Sim.

— Creio que o vi com uma garota. — Jay diz amando o drama que via, embora muitos no refeitório os assistissem, eles estavam em seu próprio mundo. Os ignorando totalmente.

— JONGSEONG, IDIOTA! VOCÊ É TÃO MENTIROSO! JAKE, JURO QUE É MENTIRA! YANG JUNGWON, DIGA A VERDADE AGORA OU DE NOITE EU VOU NA SUA CASA CORTAR TODO SEU CABELO E MATAR SUAS PELÚCIAS!

Jungwon abre a boca — Que ousadia, Riki, você me assusta. Jake, querido, é mentira. — enquanto dizia isso, ele ria. — Eu queria ver como você reagiria se eu te contasse isso, além de deixar Jay tranquilo.

Jake o encara — Diga algo assim de novo e você verá. Embora tenha um rosto de anjo, você é um demônio.

— Agora vamos, hyung. Você tem que comprar minha vitamina. — agarra Jongseong pelo braço e vão, deixando Riki e Jake discutindo.

— Podemos ir ao banheiro.

— Pra que?

— Já verá. — Jongseong sorri.

Ao entrar no banheiro, Jongseong olha ao redor, observa se não havia ninguém alí, bem. Estava vazio.

O mais novo está vendo que Jay se aproxima cada vez mais. Percebendo suas intenções, colocou uma das mãos no rosto do mais velho e deu acesso ao beijo que queria lhe dar.

Depois que Jungwon se afastou, desejou beijá-lo novamente, mas sabia que não podiam fazer isso na frente de outras pessoas. Teria que conseguir mais tempo para beijá-lo. Então, com os corpos colados novamente, repetiram o ato.

— Seus beijos são doces, hyung. — disse, entre beijos.

— Os seus também. — disse, da mesma forma.

Lentamente para eles, o sinal tocou.

Sweet kisses | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora