Visita

8.4K 1K 463
                                    

Jungwon e Jay estavam em "boas condições" logo depois que se falaram, sobre o porque o mais novo estava chateado, ele só disse a ele que era porque sentia que não gostava de seus beijos e sentia-se mal, Yang não o disse que ele realmente não sabia porque estava chateado e que tinha que descobrir o que estava sentindo.

Era domingo, então estava livre de tudo e não tinha obrigação de ver Jay, e como Niki ficaria com Jake, chamaria Sunoo, amava passar tempo com ele, uma pessoa que de apenas vê-lo irradia calma e confiança.

Jungwon
sunoo hyung !!!!!

Sunwoo
jungwonie, está tudo bem?

Jungwon

claro, eu só queria te ver hoje
e conversar, poderia vir?

Sunwoo
claro, wonie. nos vemos mais tarde.

Jungwon sorriu. Eles realmente tiveram tempos sem ficarem os dois a sós. Sentia falta de ser assim com Sunwoo.

Estava indo tomar banho, mas seu celular tocou.

Jay
woniee você vai se ocupar mais tarde?

Jungwon
estarei ocupado, hyung, mas amanhã podemos ficar juntos o dia todo.

Jay
tudo bem wonie, até amanhã. ♡

···

Quando a campainha tocou, Jungwon desceu rapidamente, abraçando Sunwoo com força, que alegremente o abraçou de volta.

— Eu trouxe alguns biscoitos, cuidado, você pode esmaga-los.

— Você sabe que eu amo eles, obrigado, obrigado, obrigado! agora vem, vamos para a sala.

Ao sentarem no sofá frente a frente, abrem os biscoitos e começam a comer, iniciando suas conversas sinceras.

— Eu preciso que você me ajude com algo, hyung...

— Você pode me dizer o que quiser.

— Eu sei, por isso te chamei, ultimamente você tem andado muito com o sunghoon, e Riki agora parece a sombra do Jake, e bom... falaríamos de Jay.

— Sim, Sunghoon toma muito do meu tempo. — Sunwoo sorri ao dizer isso — Mas falaremos sobre isso mais tarde, agora você pode me dizer o que está acontecendo com Jay.

— Bem, como você sabe, Riki fala muito sobre Jake e ele realmente me cansou disso, e me disse que eu não poderia criticá-l porque eu não sei como é isso, então quando eu vi Jay, eu contei ele aquilo e perguntei se ele poderia me beijar — o rosto surpreso de Sunwoo foi muito engraçado para Jungwon — De qualquer forma, nos beijando há mais de uma semana, e toda vez que eu ia para a aula, eu queria muito vê-lo, muitas vezes nervoso, e do jeito que ele beija eu gosto muito. E, bom, ontem nós fizemos algumas piadinhas, ele me disse que se eu não o deixasse me beijar, poderia encontrar outra pessoa para fazer isso, e eu me senti muito mal, eu estava com ciúmes do hyung. Eu não pensei que ficaria assim quando imaginei ele ficando outra pessoa.

Depois que Sunwoo processou todas as informações que tinha, ficou pensando em como eles poderiam se sentir, Jungwon continuou comendo biscoitos esperando pelas palavras do garoto mais velho.

— Você gosta de Jay — um grande rosto triste apareceu em Jungwon.

— Jay com certeza gosta de outra pessoa, Sun, se ele não retribuir meus sentimentos, eu não saberia como me sentir sobre isso.

— Não fique triste, Won, Jay te adora. Desde que se conheceram ele tem se preocupado muito com você e cuidou muito de você também, e se ele não descobriu que gosta de ti, não precisa de muito para fazê-lo.

— Bem, eu já disse o meu caso, o que traz com Sunghoon?

— Temos passado muito tempo juntos ultimamente, ele sempre me trata bem e me trata como um bebê. — reclama e Jungwon ri.

— Ah, é por causa do seu tamanho. — Jungwon continuou rindo.

— Jungwonie~ eu gosto do Sunghoon — Jungwon estava pulando quando escutou essas palavras.

— Você deveria falar com ele.

— Por que você não fala com Jay?

— Porque eu só estou descobrindo se eu gosto e se o farei.

— É que se o Sunghoon não conseguir se sentir igual a mim, tudo vai parecer muito estranho. Ultimamente temos nos divertido muito e isso mudaria tudo.

Jungwon teve que conter a vontade de gritar para Sunwoo como Sunghoon estava apaixonado por ele e suspirou de frustração. Como diabos ele não percebeu o quão bobo Hoonie está por ele.

— Você vai ficar bem, Sun, tente dizer a ele.

— Eu gosto de falar com você, Won. Eu te amo!

— Eu também te amo. Você vai ficar para dormir? Andaaa, assistiremos séries e fazemos biscoitos, ah! e podemos pedir a comida que você quiser! — implora o mais novo.

— Gosto da sua oferta.

— Vamos hyung~

— Bem, vaos procurar alguns pijamas e voltamos.

Jungwon poderia se sentir feliz por ter uma noite tranquila de amigos com Sunwoo.

Sweet kisses | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora