Incômodo

9.4K 1.2K 600
                                    

Jongseong corria por todo o lugar feliz, fazendo Jungwon se perguntar se ele era realmente o mais velho dos dois.

Foram cumprimentar os outros meninos que já estavam presentes.

— Sunghoon, você veio! — Jay abraçou alegremente o referido

— Queria passar um tempo com vocês.

— Sempre que você diz que quer passar um tempo com a gente, você e Sunoo acabam sendo os únicos que ficam conversando juntos! — reclama Jungwon.

— Mas eu sempre converso com vocês e ajudo vocês em qualquer coisa. — Sunwoo reclama

— Sabemos, docinho, mas Sunghoon é o que afasta você de nós. — diz Jake — Ele não gosta que tiremos o amigo dele.

Sunwoo sorri e olha para Sunghoon, que fica pensativo olhando para os outros meninos

— Você é muito ruim para ficar com o Sun.

— Isso, Sunghoon, o que você faz é ciumento.

— Dane-se todos. Vamos aos slides, Sunoo!

— Veja, você está fazendo isso de novo. — Jungwon menciona e Sunghoon novamente entrou numa crise mental.

— Para sua informação, sabemos que Riki prefere estar sozinho com Jake, já que os dois se gostam. Jungwon está muito bem com Jay, sabemos que ele mima muito você, e Sunoo me ama, então vou levá-lo — agarra a mão do garoto, observando enquanto todos sorriam de constrangimento. Sunghoon sorriu, e antes de se virar para sair com Sunoo, foi interrompido por Jay.

— Você diz que Sunoo te ama, mas você não o ama?

Sunghoon olha mal para ele — Claro que o amo, estou lutando por ele por alguma coisa, certo? — e foi assim que Park e Kim desapareceram de suas vistas correndo em direção aos slides, pareciam crianças brincando.

— Se algum de vocês não notar o quanto Sunghoon está apaixonado por Sunoo, eu vou bater em vocês, porque, céus! é tão óbvio. — um Riki frustrado fala — Sunoo é tão inocente que nem percebe.

— Você está certo Riki, agora vamos andando — Jake estica o braço e junta as mãos à do menor.

Jungwon estava assistindo feliz. Um dia antes de ter falado com Nishimura para que o mais novo pudesse se declarar a Sim e se não quisesse um relacionamento, ele não ficaria animado em fazer coisas do tipo, mas Jake demonstra o contrário e queria que eles fizessem isso hoje.

— Jay hyung, estou com fome. — o mais velho o observa como se algo ruim tivesse acontecido com ele — Você sabe que qualquer parque aquático ou praia me dá um grande apetite.

— Eu realmente mimo muito você, deveria dizer não mais vezes.

— Shhh! O que você está dizendo, hyung? Você consente comigo porque me ama, se parar de fazer isso é porque você não quer mais... hyung, você não me ama mais? - provocou Jungwon.

— Manipulador também combina com você. — Yang bufou e deu um beijo na bochecha de Jay e se inclinou para trás.

— Vamos, vaaamooos!

— Eu realmente não te aguento às vezes. — murmura Jay.

— Eu ouvi, e se você disser algo assim de novo não tem mais beijos! — fez beicinho.

— Você para de me beijar e eu posso conseguir outra pessoa, dã — e tendo dito isso, o mais velho se arrependeu quando sentiu Jungwon se levantar rapidamente e ir para o lado oposto para o qual eles estavam indo, bem, ele tinha conseguido o fazer ficar zangado com ele e compensado o menor era muito difícil. — Jungwon venha aqui por favor... Wonie...

Qualquer um que os visse pensaria que são apenas adolescentes brincando de gato e rato, mas não, foi um Jungwon realmente irritante fugir de Jay que, quando disse essas palavras, não pôde evitar se sentir magoado e traído, e muito chateado.

E se acontecer como Riki e Jake? Estaria eu começando a gostar de Jay? Jay gostaria de mim também? Ainda seremos amigos se tudo der errado? Ficaria bem vendo outra pessoa beijar Jay?... Oh não, Jungwon, pensa bem, seu idiota.

Jungwon diminuiu o ritmo, estava muito cansado, e Jay aproveitou para agarrar as costas do menino com força.

— Eu não quero que você se incomode comigo, Wonie.

Sweet kisses | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora