ele morreu

100 9 14
                                    

Neste exato momento,eu estou em um quarto apenas de lingerie com o mesmo cara que me sequestrou me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste exato momento,eu estou em um quarto apenas de lingerie com o mesmo cara que me sequestrou me olhando. Eu não sabia aonde estávamos,mais provavelmente seria em um mato.

_ Olha aqui ,se for me fuder fode logo porque eu não aguento mais olhar pra sua cara suija- Falei lhe olhando com desprezo.

_ Vc é tao gostosa- Eca. Vejo o cara que eu descobri que se chama Devais,tirar sua roupa totalmente. Eca , eca ,eca ECA.eu tenho que fazer alguma coisa. O homem se aproxima de mim é beija meu pescoço em um movimento rápido,pego em seu rosto é bato na mesa fazendo sair sangue,pego sua arma e saio do quarto,sim apenas de lingerie. Mais não adiantou muito,Vários homens estavam do lado de fora até que eu escuto um tiro.... Era ele.... Vários tiros,Alex,Noah,Krys e Joshua... Sorriu para os mesmo e saio dali o mais rápido possível. Vejo um carro no meio do mato e corro ate o mesmo mais sou surpreendida por um puxão de braço . Era um dos homem que trabalha pra Devais,dou um soco no mesmo e simplesmente atiro nele também.Entro no carro e travo as portas. Fico ali esperando os meninos.... Tiros,tiros e mais tiros... Os meninos podem ter morrido.... Ou talvez não né? Vejo Noah e Krys se aproximar é eu saio do carro.

_ Cadê Beuachamp é Alex?- Pergunto preocupada,percebo que eles estão olhando pro meu corpo,o merda eu estou de lingerie- EU SEI QUE SOU GOSTOSA MAIS ME RESPONDEM.

_ ah oi,eles ficaram lá,Josh vai matar Devais,e Alex esta cubrindo ele- Noah disse.

_ Vcs tem que ajudar eles seus idiotas- Falei me estreando,vejo Noah e krys ficarem tensos. Oxe.


_ Não,eles aguentam sozinhos,Josh mandou agente olhar vc - Meu Deus ate parece que Joshua não me conhece.Tiros tiros é mais tiros....Vejo Alex sair da casa sem Josh... MAIS QUE BOSTA CADÊ MEU NAMORADO????
Alex vem ate nos e eu lhe pergunto.

_ Cadê,Joshua?

_ Devais atirou nele e eu atirei em Devais- Caio no Chão,não é possível ,ele não pode ter morrido,eu não consigo viver sem josh, NÃO,NÃO,NÃO..

_ Não pode ser,vc esta brincando né- Olhei pra Alex,ele nega ... Lagrimas escorrem em meu rosto... Não pode ser,como assim? Ele me pediu em namoro ontem... É Hoje ele morre.... Como assim?

_ Heyoon,temos que ir- Noah falou

_ Não,eu quero entrar pra ver ele - Falei e corri pra casa mais Krys me puxou e me colocou no carro....

Josh morreu

O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora