É estranho

98 12 1
                                    

Chego na prisão,e logo vejo a mulher do mesmo dia que fui visitar Josh pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na prisão,e logo vejo a mulher do mesmo dia que fui visitar Josh pela primeira vez. A mesma diz que vai chamar um policial para me levar ate o lugar.
Chego no lugar e vejo , Joshua sentando me olhando ele sorri. Sentei na cadeira e fiquei lhe olhando.

Era..... Era estranho ver ele depois de 9 meses,achando que ele estava morto.

_ Oi, minha visitante favorita- Ele disse e eu fico calada. Acho que se eu dizer alguma coisa iremos brigar,mais sem querer sai um" Idiota" da minha boca.

_ Olha,vc deve ter ligado pra Krystian antes de vim aqui,mais deixa eu explicar- Ele disse me olhando no fundo dos olhos.

_ 1 dia depois de vc ter me pedido em namoro,vc simplesmente" Morre". E então eu fiquei praticamente 2 semanas tentando entender o porque... O porque de vc ter morrido,ou o porque de... Eu ter aceitado a ser sua namorada- Falei furiosa.

_ Olha... Não diz isso por favor,eu realmente gosto, muito de vc - Ele disse e eu reviro os olhos.

_ Ama tanto que nunca disse que me amava .- já disse sim.

_ Desculpa ta? Vc sabe como eu sou... E porra,não se faz de difícil... Eu,eu tinha que fazer isso,eu tinha que mentir porque vc não era a garota certa pra mim.

_ Para... Para de dizer coisas que não fazem sentido... Vc gosta de mim,eu - Olho pra baixo - Eu ainda gosto de você então para.

_ Desculpa...eu posso ficar preso aqui por muiito tempo mais eu sempre vou gostar de vc,e vc sempre vai ser minha visitante favorita.- Não sei se acredito em Josh.

_ Quando eu descobri que o Devais te sequestrou eu fiquei furioso. Mais antes de eu saber disso eu estava pensando,em tudo que nos passamos e com isso eu pensei que vc não era a garota certa pra mim. Só que depois de 6 meses eu percebi que estava errado mais...... Eu...eu te amo - Ele disse e eu ri.

_ Eu so tenho uma pergunta...... O modo romântico esta ativado é?- Caimos na risada.

_ Não.

_ Nunca imaginei vc me dizendo isso porque vc é o fodão e tals mais... Tudo bem,eu tabem me amo.- Ele faz uma cara de ofendido - Estou brincando... Eu também te amo prisioneiro-
E muito engraçado falar isso pra ele em uma prisão porque,foi aqui que tudo começou, na primeira vez que eu fui lhe visitar foi uma bosssta.Era um xingando o outro,um exigindo uma coisa do outro e tals. Mais hoje estamos aqui falando " Te amo " um para o outro,kkk. Nossa história é muiiiiiito estranha é engraçada.

Aoutora: Um passarinho me contou que estamos chegando na reta final.😪🤐

O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora