novamente visitante?

98 7 7
                                    

Apenas preparem o coração!

Apenas preparem o coração!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

9 meses depois

_ Any,a Saby disse que vamos em uma balada - Falei lhe olhando.

_ Ah ok, que horas?- Any perguntou.

_ As 21:35- Agora era 10:57 da manha,neste momento estou fazendo panquecas pra mim e Any,a mesma está ficando comigo deste que.... Joshua morreu,ainda não superei...foi tudo tão rápido,eu nem pude me despedir. minha vida é cruel... Muito cruel.

_ HEYOON A PANQUECA VAI QUEIMAR DESGRAÇA - any grita comigo me fazendo acordar do tranze.

_ Ah - Falei logo desligando o fogo do fogão,e colocando a panqueca em um prato. Any pega umas das panquecas e coloca chantilly com Nutella. Pego a minha e faço o mesmo me sento no sofá ao lado de Any,ligo a televisão é... Nada de bom pra eu ver... Saco,coloco em um jornal qualquer é como minha panqueca, até que escuto uma coisa que me fez chocar e olhar para tv.

" polícias encontram Josh Beuachamp vivo,em uma mata de los angeles... O mesmo já está na cadeia,atrás das grades. Pois descubrimos que meses atrás ele matou algumas pessoas"

E-ele esta vivo? Depois exatamente 9 meses? Mais... Porque os meninos falaram que ele estava morto? . Any me olha é diz

_ Vai ir ver ele?- Lhe olho.

_ Depois de eu ligar pra Krys - Falei pegando meu celular e discando o número de krystian.

Ligação on:

_ Krys?

_ Oi amore

_ Vc esta perto dos meninos?

_ Sim?

_ Ok coloca no viva voz.

_ Ta,já esta.

Espero um pouquinho e grito.

_ SEUS IDIOTAS PORQUE ME FALARAM QUE JOSHUA ESTAVA MORTO ?

_ Er... Porque gritou?- Noah diz.

_ Não muda de assunto Urrea.

_ Er, Quem te disse amore?

_ AMORE E TEU CU KRYSTIAN, Fala logo.

_ OK ele ta vivo.

_ Eu já sei - Desligo. Parece que vou voltar ser a vistante de josh.

O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora