MINHA VIDA ESTA UM INFERNO, SABE PORQUE? O GAROTO QUE EU AINDA NÃO SUPEREI ESTA NAMORANDO... QUE ODIOOO! sim estou falando de Joshua, eu simplesmente não consigo tirar ele da minha mente.Agora estou deitada na minha cama pensando em uma maneira de matar a Amanda... E zoeira,estou vendo um filme,ou melhor um desenho ( Cada um na sua casa) com um balde de pipoca doce no meu colo.Lana esta ao meu lado,mais pude perceber que ela não esta prestando atenção no filme,nem eu.
_ Pensando em algum garoto?
_ Ah,que? Claro... Claro que não né?- Ela gaguejou.
_ Sei, pode me contar - dou um empurrão de leve nela .
_ e que...... Sabe o Kevinsk?- Acento- Então,eu estou me apaixonando por ele,deste quando eu comecei a fazer o filme com ele eu senti que eu estou apaixonada- Ela disse corando e eu dei uma risada
_ Olha prima,e normal,as Vezes nos apaixonamos por pessoas que não podemos - Falei e peguei uma pipoca logo comendo.
_ Esta certa- ela disse e levantou - Vamos no shopping?
_ ah agora?- Falei desanimada
_ Sim agora - Ela me puxou da cama- Vai se trocar.
Ai senhor oque eu posso fazer , Lana ... Vou ter que ir né? Visto um short curto jeans preto e uma blusa curta tye dye rosa e faço duas tranças no meu cabelo.
(...)
Acabamos de chegar no shopping, Lana esta ao meu lado.
_ Ah vamos comer churrus ?- é uma ótima ideia
_ Sim - Falei .
Chegamos na barraquinha dos churus e MERDA! não acredito que Any, Krys, Noah e Josh estavam lá. QUE ODIO,
O bom é que Amanda não estava. Olho para onde eles estavam sentados e Beuachamp me olha, ele estava lindo. MERDA PORQUE EU ME APAIXONEI POR ELE? JUSTO ELE. Krys percebe minha presença e logo vem ate a mim._ Oi yoon - Ele falou me abraçando
_Oi - Falei
_ Oque esta fazendo aqui? - Krys oque agente faz em um shopping?
_ Bom, estou nas compras - Falei
_ Quer sentar com a Gente? - Aregalei os olhos.
_ NÃO... Não Krys obrigado, eu já vou indo - Falei puxando Lana para ir para outro lugar mais escuto a voz dele . Beuachamp.
_ Fica, senta com nos - Lhe olhei , o mesmo estava me encarando com um mini sorriso nos lábios.
_ Vai Heyoon, por favor - Agora Krys falou.
_ Não,agente já esta indo- Falei,mais para minha má sorte...
_ Não,vem Heyoon agente vai sentar com eles - Lana falou,revirei os olhos.
_ Vc pode ir mais eu não vou , fica avontade - Falei seca.
_ Deixa de frecura Jeong, ninguém vai te matar não- Joshua disse, Que ódio...
_ Ta bom - Falei por fim e fomos sentar na mesa deles.
Sentei ao lado de Any de frente para Josh que só ficava me encarando_ Bom ,eu sou Lana prazer - Minha prima disse .
_ Sou Noah, aquela e Any, Krys e josh - Urrea falou apontando para cada um.
Ficamos conversando um pouco, na verdade eu não falei nenhum piu, já Minha Prima falou um monte_ Da onde se conhecem?- Lana pergunta e eu dei uma risada fraca. Todos da mesa ficam calados.
_ Não queira Saber Lana - Any disse e pela primeira vez ela me olhou, dou um sorriso e ela faz o mesmo. Eu sinto muita falta da amizade que eu tinha com ela, Anyoon... Ou Heyany como ela tinha falado.
_ Verdade não queira Saber - Krys disse
_ Foi na escola né?
_ Hmm não- Any disse
_ E uma história longa... E perigosa- Falei e todos da mesa caíram na risada menos Lana que não entendia nada .
Agora, eu e o pessoal sentados em uma mesa juntos,parece ate que estamos bem,que ainda somos amigos mais.... Não e bem assim .(...)
Depois de muita conversa e ate mesmo gargalhadas estamos indo em bora,
_ Eu adorei passar um tempinho com vocês, amanhã conversamos na escola- Lana disse e eu revirei os olhos, que isso não aconteca.
Lana esta se " despedindo " do pessoal e eu apenas olhava,enquanto espera_ Ok vamos logo Lana - Falei grossa
_ Ta, vc não vai dar tchau? - Pergunta
_ Tchau Krys- Falei e ele veio me abraçar- Tchau Noah - Ele apenas acento - Tchau Any - Falei e olhei para mesma e de surpresa ela veio me dar um abraço
_ Tchau- Ela disse - Espero voltar ser sua amiga logo - Ela susurou
_ Eu também Anyoon - Falei e ela riu saindo do abraço.
_ Tchau Joshua - Falei olhando para ele que me encarava fixamente. Trocas olhares, ate que Ele fala
_ Tchau- Ele pisca para mim e eu apenas balanço a cabeça como não dando um sorriso.
Sera que... Eu ainda soua amiga deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)
FantasyHeyoon Jeong.... Típica garota "filhinha de papai",só q não! Heyoon é um garota de personalidade muito forte, corajosa e com vários traumas. Na escola ela é super popular,de um jeito ruim..... Infelizmente. Heyoon já se meteu em várias brigas,pois e...