Como eu disse sai da casa de Josh e fui pra minha. O caminho da casa de Josh até a minha era muiiiiito longo.
Ando bastante até que vejo um grupo de garotos,passo por eles sem dizer nada ate que...._ Ei novinha,parece que tem uma bunda bonita né?- Um dos meninos disse e os outros riram. Não respondi
_ Não vai responder não gatinha? Qualquer coisa fazemos vc responder de outra forma - Outro menino disse sedutor.
_ Ah oi garotos,não notei vcs ai... Falaram comigo? Ah desculpa eu não ouvi estava pensando no meu namorado- Falei me fazendo de coitada é os mesmos ficaram um pouco bravos.
_ Ah vc tem namorado é? Pena que ele não sabe oque vamos fazer com vc né gatinha- O mesmo garoto falou chegando perto de mim,passa a mão pelo meu cabelo e pela minha bunda.
_ Nossa,uma pena mesmo... Ele também não vai saber oque eu vou fazer com vcs seus idiotas- Com um passo rápido me solto do garoto lhe dando um soco fazendo ele cair do chão,outro menino vem pra cima de mim e tenta me bater mais eu desviu lhe empurrando por trás fazendo ele bater a cabeça em uma pedra,coitadinho.Eram três garotos,dois estão desmaiandos,sobrou um que estava sentando em um banco apenas me encarando.
_ Oque foi? Quer arriscar também?- Perguntei e vejo o garoto levantar é pegar uma arma colocando em minha cabeça. Ferrou.
_ Ou... Você que quer arriscar?- Ele me pega e me coloca dentro de um carro,coloca uma venda em mim fazendo eu não ver mais nada.Josh,josh tem que aparecer.
_Olha aqui, vc conhece Josh Beuachamp?- Perguntei.
_ Ah sim,ele já foi um parceiro de roubo meu,pena que eu lhe deixei. Aquele idiota matou minha prima,eu ainda vou matar ele. MATAR- me assusto quando ele gritou.
_Oh eu sinto muito,mais tenho que lhe dizer que ele e meu namorado- Falei .
_ Serio? Isso é muito bom- AI MERDA HEYOON , mano eu fui tão burra de dizer isso. Agora que ele não vai me deixar mesmo,vai querer me usar para Josh vim atrás de mim para ele lhe matar. AI HEYOON SUA IDIOTA
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)
FantasyHeyoon Jeong.... Típica garota "filhinha de papai",só q não! Heyoon é um garota de personalidade muito forte, corajosa e com vários traumas. Na escola ela é super popular,de um jeito ruim..... Infelizmente. Heyoon já se meteu em várias brigas,pois e...