Chegamos na balada e a mesma esta lotada,eu estou com um vestido vermelho bem colado é curto.
Entrei na balada ao lado de Lana e fomos até o barzinho,pedi uma vokca que o barmen logo me deu e bebi._ Parece que seus" novos amiguinhos" ainda não chegaram Lana - Falei sínica.
_ Quem disse?- Lana falou e olhou pra traz logo eu fiz o mesmo, Joshua,Any, Krys e Noah passaram pela entrada e vieram na nossa direção.
_ Oi gostosas- Krys falou e nos deu um abraço.
_oi, oi gente - Lana disse toda meiga,fiquei calada.
_ Eita,não vai dar oi não heyoon?- Lana perguntou me olhando como se fosse minha mãe, apenas revirei os olhos e levantei da minha cadeira indo pra pista de dança.Pude ver que Beuachamp me seguia,entrei no meio das pessoas que estavam na pista de dança e comecei a rebolar,vários homens olharam pra mim,assobiaram e etc.
A música que estava passando era " Modo turbo" . senti alguem puxando meu abraço é logo meu olhar se encontra com o dele._ Oque pensa que esta fazendo?
_ Dançando ue,não posso não?- Falei lhe olhando.
_ Jeong,Jeong não me provoca- Joshua disse,eu apenas pisquei pra ele me soltei dele,é comecei rebolar na sua frente,vi que ele estava ficando excitado então não parei. O mesmo me puxa novamente só que me leva pro andar de cima,quando me toquei da onde ele estava me levando agente estava em um quarto.
( autora: será que vem hot por ai?)_ Nunca perbebi que vc era tão gostosa- Beuachamp fala mordendo os lábios.
_ Claro, Vc é muito sonso. Acha que a Amanda é mais gostosa que eu?
_ Não,não mesmo- Ele disse sedutor e chegou mais perto de mim é me atacou com um beijo.
Como eu estava com saudade da boca dele,um gosto tão bom,ai senhor. Adimite Heyoon que você ainda gosta dele. O mesmo para de me beijar e me olha por um estante é logo começa beijar meu pescoço.Gemo com o toque de sua língua em meu pescoço.
(Autora:eu acho que vai da merda🤐) .
Ele para é me deita na cama que tinha ali voltando me beijar,tiro sua blusa é passo minha mãos em seu tanquinho o mesmo sorri. Ele tira meu vestido me deixando apenas de lingerie que era preta.Joshua volta me beijar passando a mão pelo meu corpo ate que ele tira meu sutiã é massegia meu peito, Gemo um pouco alto. Ele sua calça ficando só de cueca e depois tira minha calcinha. Quando ele tirou sua cueca eu fiquei doida mais..... Quando ele ia me pranetar só oque eu conseguir fazer foi,dar um tapa na sua cara... Lágrimas escorreram pelo meu rosto Josh me olhou confuso mais parece que logo entendeu ,o mesmo vestiu sua cueca novamente é susurou um " desculpa" levantei da cama e vesti minha roupa denovo. Apresei em sair do quarto mais Josh me puxou._ Idiota me solta- Falei olhando pra ele com muito ódio.
_ Olha, eu não sou aquela cara de te estuprou.- Me soltei dele e sai do quarto,alguns homens bateram na minha bunda enquanto eu passava mais não me importei muito,sai da balada o mais rápido pussivel e fui pra casa .
Chegando lá,fui pro meu quarto é chorei horrores. O tal amor que eu sentia por Joshua a minutos atrás sumiu... Agora é só ódio... COMO EU ODEIO ELE ARGH.
Meu celular apita e era Lana dizia : Prima,onde vc está? Já te procurei pela a balada toda:.
Eu respondi: Desculpa prima,eu voltei pra casa,não estou me sentindo bem bjs:.Esse foi o cap de hj vcs gostaram? Votem pfr
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)
FantasyHeyoon Jeong.... Típica garota "filhinha de papai",só q não! Heyoon é um garota de personalidade muito forte, corajosa e com vários traumas. Na escola ela é super popular,de um jeito ruim..... Infelizmente. Heyoon já se meteu em várias brigas,pois e...