Acordo com alguem me sacudindo.
_ Eiii,dorminhoca acorda- Ouço a voz de Noah até que abro os olhos. Mais que diabos eu to fazendo aqui?.
_ Como eu vim parar aqui?- Pergunto com voz de sono me sentando na cama.
_ Uai,Ontem Joshua te pediu em namoro, vc disse sim é acabou que ele te trouxe pra ca. Levanta logo pra vc tomar café - Ele disse e saiu. Ah é verdade,eu sou oficialmente a namorada de Josh Beuchamp. Vejo o mesmo entrar no e quando me ver sorri. Olho pra ele e riu.
_ Bom dia - Ele diz.
_ O modo romântico ainda esta ativado?- Perguntei e ele riu.
_ Não.
_ Ok então. - Falei.
_ Troque de roupa e dessa. Peguei umas roupas de Katharina pra vc - Ele disse e saiu. Entrei no banheiro que tinha no quarto fiz minhas meu é Vesti um short jeans e uma blusa curta amarrada branca.
Sai do quarto e logo dei de cara com uma escada,desci as mesma encontrando Josh,Alex,Noah e Krystian sentando na mesa._ Oi amore - Krys disse me olhando.
_ Bom dia - Falei é sentei ao lado de Joshua dando um beijo no mesmo.
_ Eca-Alex disse.
_ Lindinho daqui uns dias vc vai arrumar uma garota pra vc e quem vai dizer eca sou eu ok? Obrigada- Falei nem deixando ele me responder. Peguei uns misto,junto com um suco de laranja é bebi.
_ Oque vamos fazer hj?- Perguntei.
_ Bom,vc vai voltar pra sua casa ,é eu e os meninos iremos roubar- Josh fala e eu lhe olhei.
_ Roubar? Porque roubar?
_ Como assim querida,roubar para ganhar dinheiro- Krys fala e eu reviro os olhos.
Termino de comer e vou pro quarto que eu estava,pego minha bolsa e meu celular e saio novamente. Quando vou desser as escadas dou de cara com Josh.
_ Onde vai?
_ Vou pra casa oxi- Falei lhe olhando.
_ ok eu te levo - Ele disse mais eu neguei.
_ Não precisa Beuachamp,eu sei me defender- Falei e lhe dei um selinho e sai de casa.
Autora: Eu estou com um pressentimento que alguma coisa vai acontecer com a Heyoon... Não sei de nada😁🤐🤐🤐. Votem bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Prisioneiro E A Visitante ( Concluído)
FantasyHeyoon Jeong.... Típica garota "filhinha de papai",só q não! Heyoon é um garota de personalidade muito forte, corajosa e com vários traumas. Na escola ela é super popular,de um jeito ruim..... Infelizmente. Heyoon já se meteu em várias brigas,pois e...