Pov: Narradora
Trovoadas cortam os céus igual a lâminas afidas. Por que será que Zeus, o Deus supremo dos céus, está tão irritado para causar uma tempestade?
Bom só lendo para descobrir...
Na cidade de Nova York o tempo está frio, mas não é isso que interessa não é mesmo?
Bom, um pescador local estava pescando na ponte para aproveitar o vento noturno tocando sua pele e de repente vê uma movimentação estranha na água. Poucos segundos depois um homem sai do rio com um tipo de foice, que na verdade era um tridente. Quem seria esse homem? Que a tão pouco tempo era um gigante e se tornou um humano normal?
O nosso senhor misterioso era ninguém mais ninguém menos que... Poseidon, Deus dos mares e das tempestades. Mas por qual razão Poseidon sairia de seu lar para ir ver os mortais? Bom a resposta é bem simples... ele não foi ver os mortais e sim outro Deus.
Subindo pelo elevador até chegar no último andar da Times Square ele vê quem estava procurando.
Zeus -- Disse Poseidon
Poseidon -- Disse o Deus dos Céus e Trovões
Já faz muitos anos. -- Afirma Poseidon
O que vê? -- Questiona o Zeus
Um céu nublado com nuvens negras próprias para tempestades de raios no qual Zeus era especialista.
Nuvens de trovão. -- Responde seu irmão do meio
Mas sem raios! -- Exclama o Senhor dos Raios. - Roubado! -- Afirma olhando seu irmão.
O que? -- Pergunta o Deus dos Mares para seu irmão. - Acha que eu o roubei?
A onipotência te deixou cego meu irmão.
Somos proibidos de roubar os poderes uns dos outros! -- Afirma Poseidon se referindo aos Deuses do Olimpo.
Mas nossos filhos não -- Acusa Zeus a Poseidon.
Você está acusando meus filhos? -- Com raiva Poseidon pergunta. - Eu não os vejo desde de que eram bebês, eles não me conhecem e nem sabem quem são, por sua causa! - Afirma com raiva e desprezo.
Se seus filhos forem ladrões -- Começa o Deus do trovão. - Vou mandá - los para as profundezas do Tártaro.
Nem um segundo após a ameaça, Poseidon segura Zeus pela gola da camisa e responde:
Se tocar neles, vai arrumar a maior batalha da sua vida! -- Ameaça Poseidon com raiva e voz séria.
Zeus empurra seu irmão e os dois se encaram seriamente.
Eles têm que devolver o Raio a mim -- Diz enquanto encara seu irmão - Em quatorze dias, até a meia noite no solstício de verão.
Zeus se afasta de Poseidon que ainda o encara com desprezo por ameaçar seus filhos.
Ou então haverá guerra.
Nisso Zeus explode uma porta que dá diretamente para o Olimpo. Após passar por ela, que se reconstroi sozinha, Poseidon encara seu irmão indo embora enquanto pensa como vai fazer para proteger seus dois únicos filhos humanos.
Continua ...
______________________________________________________________
Notas da Autora:
Oiii. Essa é minha primeira fic, então desculpem se ela estiver ruim.
Aceito criticas construtivas e que podem ajudar na construção da história.
Não se esqueçam que a história se passa em Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
E nessa versão Jason Grace aparece também. Porque sou uma stan louca dele e quis enfiar ele no livro ✌️😗.
Espero que possam contar comigo e se sentirem à vontade.
Estou trabalhando em um projeto com a Podestrelas mesmo assim, já tenho o segundo capítulo também para ser lançado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Mais Nova de Poseidon
FantasyE se o grande Deus dos Mares tivesse mais um filho? Ou melhor dizendo, filha. Como seria se Percy Jackson tivesse uma irmã mais nova? E se vários Deuses tenham gostado tanto dela que deram - lhe suas bençãos? Antes de tudo vamos ler um pouco sobre...