Pov Bella:
Andamos mais um pouco com o carro e eu senti que tinha alguma coisa olhando a gente... não sabia o que, devia ser da minha cabeça já que não tinha ninguém na estrada com a gente.
- Por que ele teve que nos deixar ? - Percy perguntou para a mamãe. Como sempre perguntando o que eu estava pensando... será que ele lê mentes?
- Porque ele é... - Minha mãe ia falar algo porém Grover gritou interrompendo.
- Sally, cuidado! - Gritou o menino.
Do nada uma vaca aparece na frente do nosso carro. Será que está vindo um furacão e vamos ver o mágico de Oz?
Minha mãe vira o carro, só que acabamos passando por cima da vaca e o carro acabou virando e girando até cair de cabeça pra baixo. Todo mundo geme de dor.
- Percy, Bella?
- Mãe, você tá bem? - Pergunto com dor pela pancada, recebendo um "Tô"
- Grover, cê tá bem? - Meu irmão pergunta.
- Eu tô maluco ou tá chovendo vaca? - Questiona o menino do meu lado.
Levanto a cabeça um pouco e vejo alguma coisa vindo na nossa direção, e parecia grande, pois estava fazendo um barulhão.
- O que é aquilo? - Pergunto para ninguém específico.
Minha mãe começa a bater na porta para tentar abrir ela gritando:
- Abre! Abre! A gente tem que sair! - Grita esmurrando a porta.
Por algum motivo Grover começa a tirar a calça, me fazendo questionar o motivo disso.
- Por que que você tá tirando as calças cara? Que que cê tá fazendo? - Meu irmão perguntou desesperado - Minha irmã tá do seu lado doido!
- Meu trabalho. - Responde sem calça e mostrando suas pernas de... bode?
- Ou ou, você é metade burro? - Percy pergunta... vou falar para mim mesma que ele confundiu porque está escuro.
- Ele é metade bode idiota. - Exclamo - Sério que você nunca me escuta?
- Nesse momento? - Perguntou com os olhos arregalados - Nem um pouco.
Grover começa a se balançar para chutar o vidro do carro. Não era mais fácil usar as muletas? O carro balançaria bem menos.
Ele passa pela janela quebrada e me ajuda a sair.
- Vamos Grover - Gritou a minha mãe.
- Vamos gente, cuidado com o vidro. - Berrou o metade bode. - Vamos, saiam do carro aquilo tá se aproximando! - Disse ele colocando a mochila.
- Ei, você nem precisa disso. - Meu irmão falou.
- Sério Percy? Tá preocupado com isso agora? - Pergunto rindo sarcasticamente - TEM ALGUMA COISA TENTANDO MATAR A GENTE!! - Gritei pro menino de olho azul.
- Escuta, era só pra disfarçar. - Disse Grover me ignorando. - VEM COMIGO! - Disse correndo. Então era assim que ele corria pra pegar os doces nas festas.
Começamos a correr muito rápido, e pulamos uma cerca que tinha ali, quer dizer Grover deu um pulo só, eu e minha família demos uma escaladinha.
- Por aqui gente. Por aqui! - Disse o bode correndo na nossa frente. - Vamo lá! Vamos lá! Anda gente!
- A gente não tem pernas de bode para correr mais rápido não meu amor! - Gritei ainda correndo.
- Bella Luna Jackson isso não é hora para discussão! - Gritou minha mãe.
- Corram gente! - Continuou o sátiro.
Percebi que minha mãe tinha parado de correr e olhei pra trás, vendo aquela coisa pegar o nosso carro e jogar na nossa direção.
- Abaixa! - Gritou minha mãe puxando a gente pro chão e o carro passou por cima da gente.
Levantamos e continuamos correndo para só Grover sabe onde.
- Vamos gente!
Corremos e começamos a chegar perto de um arco de pedra com algumas tochas acesas em volta.
- Chegamos - Grover falou.
Eu e Percy olhamos pra cima e no arco tinha alguma coisa escrita em grego nele, que se transformou em: Acampamento Meio Sangue.
Eu, Percy e Grover passamos facilmente, mas quando minha mãe ia entrar, alguma coisa impediu ela.
- Mãe, o que foi? - Perguntei indo pra perto dela.
- Eu não posso passar daqui. - Respondeu levantando os braços e ofegante.
- Não! Vam bora! - Disse meu irmão puxando um braço e eu puxando o outro.
- Eu não posso ir além! - Disse puxando os braços para si. - Não sou como vocês!
- Mãe, não vamos embora sem você! - Eu e meu irmão falamos juntos.
- Vocês tem que ir! - Disse assim que conseguiu se soltar da gente. - É o destino de vocês!
Quando ela terminou a frase, aquela coisa agarrou ela e começou a apertar ela. A coisa (que eu descobri ser um minotauro, qual é da Mitologia Grega hoje em?) olhou pra gente e rugiu. Meu irmão e eu agimos (como sempre) com impulsividade e gritamos:
- Põe a nossa mãe no chão!
- Crianças vão! Vão estar seguras do outro lado!
- E deixar você se machucar? Nem morta! - Gritei! - O que a gente faz? - Falei sem desviar os olhos da minha mãe.
- Vocês podem usar a caneta e a gargantilha!
- O'que? - Percy perguntou.
- Percy: pega a caneta que o Branner te deu e clica! - Disse pro meu irmão e depois se virou pra mim. - Bells puxa a gargantilha do seu pescoço e pensa em uma arma, vai por mim ela não vai estragar!
Eu e meu irmão não entendemos nada, mas fizemos o que o nosso amigo disse. Eu puxei a gargantilha do meu pescoço e ela se transformou em uma espada, que era uma arma que eu estava pensando agora.
O minotauro apertou a nossa mãe e ela se transformou em uma poeira dourada. O monstro começou a andar na nossa direção e enquanto Grover engolia mosca, Percy e eu fomos correndo até a frente do monstro e começamos a balançar as espadas, quando o mesmo ameaçou a encostar na gente, demos uma cambalhota para cada lado e nos levantamos.
Tentamos acertar as pernas do monstro, porém fomos arremessados para cima de uma árvore, a coisa ficou em cima das quatro patas e veio pra cima da gente. Olhei pra trás e depois pro minotauro e puxei meu irmão, minha ideia deu certo o bicho ficou com um chifre preso no tronco da árvore.
Percy entendeu meu raciocínio e depois do monstro soltar a cabeça, ele pegou o chifre e enfiou no peito do minotauro. A coisa gritou e caiu de costas no chão.
- Vocês estão legais? - Grover perguntou.
- Só estamos... - Foi a única coisa que conseguimos dizer antes de desmaiar em cima do Grover.
---------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:
Oii. Espero que tenha tido um bom dia / tarde / noite / madrugada.
Aqui estamos com o quinto capítulo de A filha mais nova de Poseidon
Adivinhem quem se formou no ensino fundamental?? EUU!!
Significa que vou ter mais tempo pra vocês!
Demoro para postar porque tenho que escrever cada capítulo vendo o filme, então demora.
Meu site de filme deu pau😭😭. MAS JÁ ACHEI OUTRO!!É isso. Tenham uma boa semana e leituras. BEIJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Mais Nova de Poseidon
FantasiaE se o grande Deus dos Mares tivesse mais um filho? Ou melhor dizendo, filha. Como seria se Percy Jackson tivesse uma irmã mais nova? E se vários Deuses tenham gostado tanto dela que deram - lhe suas bençãos? Antes de tudo vamos ler um pouco sobre...