ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜: 𝔻𝕖𝕤𝕔𝕠𝕓𝕣𝕚𝕟𝕕𝕠 𝕦𝕞𝕒 ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠𝕣𝕚𝕒...

264 28 0
                                    


Pov Bella.

    Antes que perguntem " Como você sabe o'que é uma fúria, eu AMO mitologia então só falei o'que eu vi... Dúvidas tiradas? Beleza, agora vou continuar correndo pela sala para salvar a minha vida.

    A "professora" voou até a gente quando (pela primeira vez) Percy usou aquela cabeça dele e nos empurrou no chão para a criatura não pegar a gente. 

- Vocês roubaram o raio! -- Acusou. Que raio esse bicho estava falando?

- Não sabemos do que você tá falando! -- Meu irmão gritou desesperado me puxando para perto.

- Me devolvam! -- Grunhiu puxando eu e Percy pelas camisas com as garras. - Me devolvam! Agora! Ou arranco fora seus corações! 


    Enquanto ela nos olhava com aqueles olhos assustadores e mostrando aqueles dentes, a porta se abriu com uma força que parecia que foi arrancada do lugar. 

- Percy, Bella! -- Grover gritou entrando na sala.

- Solte - os -- Serio nunca gostei tanto desse professor como eu gosto agora.


    Aquela coisa disse alguma coisa que não consegui entender, pois estava me perguntando como eu ia sobreviver e falar para a minha mãe doar cada livro que fica no meu quarto.

- Solte - os agora mesmo ou eu juro que te faço em pedaços! -- Ameaçou senhor Branner.


    A fúria jogou (literalmente) eu e Percy no chão com tanta força que nem sei como meus ossos estão inteiros. Ela sobrevoou em cima de mim e do meu irmão mais uma vez e saiu quebrando a janela.

- Eu tô ficando maluco! --  Exclamou Percy desesperado. -- Eu preciso de um médico! Quer dizer, nós dois precisamos, você viu aquilo também né Bells? Por favor me fala que você viu! -- Falou segurando nos meus ombros e respirando descompassadamente.

- Maninho respira primeiro! -- Falei calmamente. -- Sim eu vi... Mas se falarmos com um médico é hospício na certa!

- Gente, fiquem calmos tá legal? Vai dar tudo certo. -- Falou Grover com a voz um pouco preocupada porém firme.

- Não, não! Espera! -- Disse voltando a surtar. - Aquilo! Aquilo aconteceu mesmo? Ela se transformou naquela coisa? -- É.. parece que alguém não vai dormir hoje.

- Uma fúria... escondida em nossa escola. Eu devia saber! -- Disse sussurrando alto o suficiente para meu irmão e eu escutarmos.

- Pera aí... uma fúria? Pensei que eram só seres mitológicos. -- Disse confusa.

- O que é uma fúria? E por que você disse que podia fazê la - la em pedaços? -- Disse mais confuso ainda. É sério que ele nunca me escutou falando delas? 

- O que ela queria de vocês? -- Perguntou Branner seriamente.

- Ela... disse alguma coisa... -- Eu falei dando muito espaço entre as frases. Mesmo sendo mais calma que meu irmão, também estava assustada. - Sobre a gente... sobre a gente ter roubado um raio.

- Os encontraram.


   Teve um segundo de silêncio depois dessa frase com Grover desviando o olhar assustado.

- Eles estão em perigo! -- Disse o professor seriamente.

- Quem nos encontrou? - Percy perguntou apavorado e andando para perto dos outros dois, Branner levantou a mão pedindo silêncio.

- Eles não estão mais seguros aqui!

- E para onde vamos levá-los? -  Perguntou Grover. Eu sabia que esse comilão estava escondendo alguma coisa!!

A Filha Mais Nova de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora