ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟚: 𝕌𝕞 𝕕𝕚𝕒 𝕟𝕠𝕣𝕞𝕒𝕝 𝕟𝕒 𝕔𝕒𝕤𝕒 𝕕𝕠𝕤 𝕁𝕒𝕔𝕜𝕤𝕠𝕟𝕤!

486 37 22
                                    

Pov Bella Jackson

Meu irmão e eu nesse momento estamos dentro da piscina da escola submersos, sabe desde que éramos crianças a água é um refúgio para nós. Mamãe diz que puxamos isso do nosso pai, segundo ela, ele também gostava muito de água. Não o conhecemos, bom Percy conseguiu mais tempo com ele do que eu. Segundo mamãe, eles tiveram meu irmão e depois ele teve que ir embora... porém dois anos depois, voltou e me teve com mamãe. Acho que é isso, pensei tanto que já estou ficando sem ar.

-E eles estão vivos -- Esse é nosso melhor amigo Grover, ele tem um problema nas pernas, que o faz precisar de muletas. Só não se engane, quando o assunto é comida ele chega correndo - Percy e Bella Jackson são animais, vocês são feras, toquem aqui. -- Fazemos o famoso toca aqui.

-Quanto tempo foi? -- Perguntou meu irmão fitando Grover.

-Sete minutos -- Responde sorrindo.

-Sete minutos? -- Pergunto achando pouco tempo, uma vez já ficamos doze minutos, mamãe quase desmaiou achando que tínhamos nos afogados.-- Um dos nossos piores irmãozinho.

Grover nos entrega as toalhas, fitando a gente admirado.

-Uhum. Que doidera cara, eu não acredito! Como é que vocês conseguem? - Questionou sorrindo.

-Gostamos de ficar na água -- respondemos ao mesmo tempo, coisa que deixa nossa mãe e Grover loucos. -- É onde conseguimos pensar -- Concluo nosso pensamento.

Enquanto os meninos me esperam no vestiário deles e eu no meu, escuto uma voz falando comigo, ela diz que devo me preparar... Agora me resta saber para que.

━━━ • ࿐ • ━━━

Eu, Grover e Percy estamos indo para a aula de literatura, parece que vamos ter uma professora substituta. Estou meio aérea por causa da voz, mas resolvi não falar nada para não preocupar os meninos.

-Eu prefiro passar o dia todo embaixo d' água do que nesse lugar -- Escuto Percy comentar.

-Só é High School sem o music -- Grover comenta e dois garotos começam a brigar atrás de nós, meu irmão me puxa pra mais perto dele, digamos que ele é MUITO protetor quando o assunto sou eu ou a mamãe. - Todo dia é a mesma coisa. Olha só. -- Fala se referindo a briga.

Chegamos na aula e fomos para nossos lugares: Eu do lado do Percy e Grover atrás de Percy, tipo em um L. A nova professora entra com um olhar sério e observa todos e para em mim e em meu irmão fazendo os dois se arrepiarem.

-Bom dia. Sou a senhora Dodds, sou a professora substituta. -- Ela é meio assustadora, devo admitir. -- Alguém pode explicar o'que Shakespeare queria transmitir com essa fala de Otelo?

Duas alunas (que eu não faço ideia os nomes) levantaram as mãos.

-Percy Jackson! -- Chamou a professora. Meu irmão olha para mim e volta a atenção para o quadro, sei que nem eu e nem ele conseguimos ler então nem me esforço - E então?

-Eu sinto muito, não sei. -- Responde frustrado por não conseguir.

-Senhorita Jackson, você se arrisca? -- Pergunta olhando dentro da minha alma. Balanço a cabeça negativamente nem me esforçando em tentar. - Mas alguém?

Quebra de Tempo...

Percy e eu estávamos voltando pra casa, nossa escola não é muito longe do prédio então vamos apê mesmo. Depois de Percy abrir a porta eu grito:

-Oi mãe, chegamos!

-Tô aqui em cima, queridos! -- Grita lá de cima.

Vamos subindo as *intermináveis* escadas do prédio até chegar na nossa heroína, vulgo nossa mãe.

A Filha Mais Nova de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora