ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟠: 𝕌𝕞 𝕛𝕠𝕘𝕠 𝕤𝕦𝕚𝕔𝕚𝕕𝕒...

182 22 6
                                    

Pov Bella:

Percy conseguiu me acalmar depois de um tempo. Alguns minutos depois um sátiro maluco, mas conhecido como Grover, entrou em nosso chalé com algumas armaduras.

- Credo. Que caras são essas? - Perguntou largando as armaduras no chão e olhando pra gente.

- Antes de você invadir aqui… - Começou meu irmão - Alguém estava muito agitada por conta da adrenalina do corpo e eu estava acalmando ela. - Disse apontando pra mim com a cabeça.

Grover percebeu que Percy estava me abraçando e já abriu os braços vindo para perto de nós e se juntando ao abraço, me esmagando na verdade.

- Porque a minha princesinha das águas está nervosa hein?- Disse falando comigo como se eu fosse um bebê.

- Eu só tô preocupada com vocês, tá legal? - Desabafei de uma vez - Vocês são minha família… não posso perder vocês.

- Nunca vai nos perder, tá legal? - Disse meu amigo - Vamos ficar juntos pra sempre. Lembra: Três entram…

- Três saem. - Percy e eu dizemos juntos.

    E ficamos abraçados até Grover nos dizer que teríamos que participar de um jogo chamado “Pega Bandeira” e mandou a gente se trocar.

Quebra de tempo:

- Haha, eu adoro assistir esse jogo. - Disse híbrido enquanto íamos até o campo de treinamento que ele tinha nos mostrado antes.

- Ai, como é que vocês usam esse troço? - Falou o reclamão do meu irmão - Esse treco é mais pesado que eu!

- Deixa de ser reclamão maninho. - Falei - Eu tô adorando essa armadura, pode ser pesada, mas é muito legal.

- Vai por mim, vocês vão precisar usar ela. - Falou Grover - E Bella você gosta de tudo nesse lugar! - Falou rindo.

- Pelo menos eu não vou ficar reclamando no seu ouvido por não estar gostando. Falando nisso… aqui tem bibliotecas? Assim não vou ficar o tempo te irritando com perguntas. - Argumentei ao meu amigo metade bode.

- Depois eu te levo lá Bells. - Me animei agora. - Voltando as armaduras… usam ou vão ser mortos!

- Peraí, mortos? - Percy preocupado ativado

Grover simplesmente ficou rindo e foi andando na nossa frente com um Percy preocupado e eu rindo do meu irmão atrás.

Pov Narradora:

    O trio de amigos foram para perto do centauro que os ensinou por bastante tempo na escola.

- HERÓIS. GUERREIROS. FORMAÇÃO! - Gritou o diretor do acampamento meio sangue - Depressa, depressa.

    Enquanto o centauro gritava, nossos irmãos começaram a fazer contato visual novamente com os guerreiros de quando chegaram no acampamento. Bella e Jason, como na primeira vez que se viram, sentiram algo mudar em si e principalmente em seus olhos. A moça viu novamente ondas nos olhos dele, enquanto o rapaz, viu novamente raios nos olhos dela.
    Talvez nunca soubessem o significado disso, mas mal sabiam eles o que o futuro esperava para eles.

- Percy, Bella. - A menina voltou para terra após ouvir seu nome e de seu irmão sendo chamados - Um passo à frente.

    Os irmãos foram para perto do diretor, depois do amigo os empurrarem, e ficaram ao seu lado encarando os demais campistas.

- Estes… são Percy e Bella Jackson. - Falou, ou melhor, gritou o homem - Eles vão precisar de uma equipe. - Contou e os Jackson reparam nas pessoas cochichando sobre eles. O que incomodou principalmente a caçula, que odiava ser o centro das atenções.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Mais Nova de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora