ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛: 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣𝕒 𝕖 𝕦𝕞𝕒... 𝔽𝕌ℝ𝕀𝔸!?

291 28 2
                                    



Pov Narradora:

Bella, Percy e Grover estavam indo com a escola para um passeio em um museu de Mitologia Grega. Enquanto subiam a escada, Percy e Bella ouviram uma voz falando com eles. Nossa protagonista reconheceu a voz da escola, enquanto para seu irmão a voz era uma novidade.

-Estejam preparados. Tudo está para mudar crianças. Tudo está para mudar! - Diz a voz.

Os irmãos se viram para ver quem estava falando com eles, conseguem ver um homem olhando para os mesmos fixamente, e de repente quando um ônibus passa em frente ao misterioso... ele desaparece.

━━━ • ࿐ • ━━━

-Existem doze Deuses olimpianos. Os três maiores são os irmãos: Zeus, Poseidon e Hades. Eles subiram ao poder destronando o pai deles -- Diz o senhor Brunner, um professor sábio, paciente e que usa uma cadeira de rodas. - Cronos. Cortando - o em pedacinhos. -- Enquanto o senhor Brunner fala, os irmãos Jacksons se sentem incomodados com o olhar da professora Dodds neles.

-Em muitas ocasiões, eles desciam a Terra e... Como posso dizer? -- Pergunta retoricamente.

-Ficavam? -- Grover solta uma piadinha, fazendo toda a turma rir.

-Eles ficavam com os mortais. -- Concorda o professor. - Os filhos dessas uniões, eram meio Deuses, meio humanos. -- Faz uma pausa olhando pros alunos. - Alguém pode me dizer como eram chamados? -- Questiona os alunos. - Bella?

Grover cutuca sua amiga que estava ouvindo música com seu irmão.

-Ah, me desculpe. O que foi senhor Brunner? -- Pergunta tirando os fones e envergonhada pelos alunos estarem olhando para ela.

-Qual o nome correto, que se dá a prole de um humano com um Deus? -- Refaz a pergunta após trazer a cadeira de rodas mais para perto.

-Semideus -- Responde olhando fixamente para seu professor preferido.

-Exato. -- Responde orgulhoso de sua melhor aluna, embora ela seja meio avoada às vezes. - E muitos se tornaram grandes heróis. Como: Hércules e Aquiles. Percy pode nomear um outro? -- Percy mexe a cabeça em negação. - Eu vou lhe dar uma dica: Vocês têm algo em comum.

Percy olha em volta e para em uma imagem feita na pedra, com palavras em grego. Que estranhamente começam a se mexer e a "traduzir" o que está escrito. Dê: "Ο Περσέας νικά τον Κέτο". Vai para " Perseu derrota Cetus".

-Percy. -- Diz sozinho revirando os olhos. -- É Perseu? -- Responde olhando para seu também professor favorito.

-Correto -- Senhor Brunner diz orgulhoso de seu aluno. - Agora aqui temos uma representação de Hércules, derrotando o leão da neméia. -- Diz o professor se aproximando da estátua junto com os alunos.

Enquanto Brunner vai explicando sobre a vitória de Hércules, Senhora Dodds se aproxima dos irmãos e diz:

-Percy, Bella. -- Diz olhando fixamente e falando firmemente para seus alunos.

-O que foi senhora Dodds? -- Pergunta Bella sendo educada e ao mesmo tempo querendo ficar longe da mulher.

-Temos que conversar. -- Diz ainda os olhando.

-Tá, tudo bem. -- Percy diz estranhando e passando o braço em volta do ombro de sua irmã para "protegê - la".

A professora os leva para uma sala afastada dos outros alunos, os deixando meio preocupados com o assunto da conversa.

-E aí? O que fizemos de errado? -- Pergunta o mais velho dos Jacksons.

-Senhora Dodds? -- A mais nova pergunta, após perceber que a professora não está falando nada.

-Onde está? -- Pergunta a professora em cima de prateleiras de metal.

-Ou. Ei, ei. Como é que você chegou aí em cima? -- Pergunta Percy assustado.

Pov Bella

A senhora Dodds do nada solta um grito, parecido com um rugido de monstro. E poucos segundos depois se transforma em... UMA FÚRIA??

_________________________________________________________________________

Notas da autora:

Oii. Espero que tenha tido um bom dia / tarde / noite.

Aqui estamos com o terceiro capítulo de A filha mais nova de Poseidon.

Parece que nossos personagens estão em apuros.

Não consegui colocar gif aqui! Ficou grande demais pro limite do wattpad.😭😭

Peço que entendam se eu demorar para postar. Pois minhas aulas voltaram e tenho que me concentrar.

É isso. Tenham uma boa semana e leituras. BEIJOS.

A Filha Mais Nova de PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora