Capítulo 03

1.1K 112 18
                                    

Meu pé direito vai de encontro com o chão e fecho a porta do carro, depois do meu ato, a BMW saí pelas ruas voltando para qualquer lugar, não é importante para mim.

Respiro fundo e aperto as alças da mochila. Vai dar tudo certo Josh, vai dar tudo certo.

Repito a frase várias vezes na minha mente e encaro a grande universidade. Sinto um braço passar pelo meu ombro e vejo Noah sorrindo para mim e em seguida para alguma direção aleatória.

- Diga x! - não entendo até ele apontar para um paparazzi escondido atrás de um arbusto.

Ah, que ótimo, até aqui.

- Bom, vejo que agora não é mais segredo para ninguém que Josh Beauchamp está estudando aqui - o moreno sorri debochado e me seguro para não mostra-lo o dedo do meio. 

- Hurum.

- Qual é Josh, qualquer um daria de tudo para ser, você se anima!

Noah não sabe absolutamente nada sobre minha vida, e acha que ela é perfeita, mas está muito enganado. Seu jeito me deixa facilmente irritado e isso é preocupante, visto que comecei a ter contato com o mesmo no dia anterior. Talvez eu seja chato e antipático de mais, ou ele um mala sem alça e sem rodinhas.

- Vem! Vou te mostrar a escola. - me puxa pela gravata e eu sigo cambaleando atrás dele.

Olho os alunos e todos me observam e me olham como uma obra magnífica de ouro, como se eu fosse uma peça rara de um quebra cabeça ou um animal extinto. Já estou acostumado com esse tipo de olhar direcionado a mim. No começo a quantidade era menor, mas quanto mais minha carreira crescia, mais as pessoas pareciam obcecadas por tudo que eu fazia ou deixava de fazer.

Vejo diferentes grupos de pessoas. Todos tinham seu grupinho, cercado de gente que provavelmente se identificavam umas com as outras. Desde imperceptíveis a totalmente populares, existiam meninas que se escondiam em moletons maiores que o corpo e outras com saias que possivelmente entrariam no útero em poucos minutos.

- Aquela ali é a Joalin - Noah apontou para uma garota loira de olhos azuis apontando um celular para seu rosto - Ela é influenciadora digital. Já ganhou milhares de seguidores mostrando sua vida. Talvez vocês possam tentar algo, ganhariam mais popularidade. - ele apontava para Joalin animado.

- Quem sabe. - dei pouco caso e saí andando de fininho para que Noah não percebesse minha saída e me deixasse sozinho.

Peguei um gorro na mochila e um óculos preto. Não é um disfarce excelente, mas é o que temos para o momento.

Varri meus olhos para todos os cantos e parei em um canto com grama e que poucas pessoas ficavam. Na verdade só tinha uma garota. 

- Cara, achei você! - Noah apareceu com um garoto de olhos mel - Esse é o Alex.

- Prazer! Soube que dança, também adoro. - ele sorriu sincero e um pouco envergonhado.

- Legal! E aí, qual seu estilo favorito?

- Eu gosto break dance- sorriu e nós começamos a andar pelos corredores.

Olho para trás e não vejo mais aquela figura feminina, então apenas deixo a menina de lado e vou para a aula.

[...]

- Tchau Alex, adorei te conhecer! - me despeço do meu novo amigo e ele sorri em resposta.

Alguns minutos depois minha mãe aparece na porta da faculdade com uma van, a que geralmente usamos para shows.

- Por que veio com a van? Não vai chamar muita atenção?

- Os outros carros estão ocupados. E aí? Se deu bem? Sabia que também estudei aqui, na Universidade de Toronto? 

Strawberry girlOnde histórias criam vida. Descubra agora