Capítulo 04

1.1K 104 21
                                    

- Tudo bem, gosta de pichar muros né? - a menina dos morangos arregala os olhos.

- Cala a boca ou eu mato você. Me passa seu endereço, vou te levar para casa.

- Não quero ir, e se me levar para lá, conto que picha muros.

- Uh, quer ir para onde então Beauchamp?

- Não sei, sou novo aqui, me fale você.

- Por que não quer ir para casa?

- Isso nunca aconteceu comigo antes...

- O que? Nunca ficou sozinho?

- Não, não é isso, é que eles não tem noção que eu não estou na van - ela me olhou confusa - estava lá antes de nos encontrarmos - expliquei e ela assentiu - é que, eles sempre sabem onde eu estou.

- Parabéns por essa nova experiência de vida, deve ser muito empolgante para você - disse ajeitando o gorro na cabeça, mas agora deixando seus cachos de fora. Seu corpo estava encostado em seu carro e ela olhava em volta sem nem ligar para mim.

- Quer que eu te leve para casa ou não?

- E por que não?

- Sei lá, minha mãe já deve estar dormindo e pra quê? Amanhã eu vou dar um jeito.

- Quer ir em um hotel ou algo assim? - ela cruzou os braços e me encarou intensamente, senti meus pelos se arrepiarem.

- Hotéis podem ser meio perigosos, sabe, quando descobrem quem eu sou a notícia se espalha e aí é uma merda. - ela continuava me encarando - e-e eu não estou com meus seguranças.

- Sei.

- É.

- Então...

- Você não mora por aqui?

- Sim, moro, por que? - sorri para ela - Não!

- Qual é? Por que não?

- Você ficou maluco? Não vou te levar para a minha casa.

- Olha só, eu tenho que dormir em algum lugar. - dei de ombros - fico no seu sofá.

Ela abriu a boca e fechou várias vezes.

- O que eu vou dizer para os meus pais?

- Você não vai falar nada - ela ergueu as sombracelhas.

- Melhor ainda.

- Qual é, eles iam querer ligar pra minha mãe, é-é muito estranho.

- E entrar no meu quarto de noite não é?

- Eu te pago - ela revirou os olhos - 100 dólares, 200 dólares.

- Eu disse não!

- 500 dólares. Em dinheiro e vou embora de manhã. Vai, tá na cara que precisa de grana.

- Como é?

- Você é uma adolescente, todos querem dinheiro. Olha só; 500 dólares em dinheiro e saio cedo. O que diz?

Ela olha para todos os cantos pensando e não posso deixar de observar o jeito que ela morde o lábio inferior quando está concentrada.

- Uma noite!

- Vou embora de manhã...

- Vai dormir no chão!

- Perfeito! Temos um acordo?

- Fechado! - me aproximo dela e apertamos nossas mãos, como símbolo de comprometimento.

- Sou o Josh - recomeço.

Strawberry girlOnde histórias criam vida. Descubra agora