Capítulo 10

700 71 14
                                    

IMPORTANTE>>> essa história parece muito um clichê, mas não é. tem muitos segredos por trás de cada personagem e queria pedir pra vocês não comentarem negativamente sobre os sentimentos "iludidos" do Joshua. 

Meus olhos vagavam por toda a extensão daquela escola. Eu queria encontrar uma garota específica, a garota pela qual estava me apaixonando, talvez.

Hoje era uma nova manhã, uma boa, eu esperava.

Seria bom conhecer pessoas novas, de acordo com Sofya, mas para mim não. Tímido? 

Já li alguns artigos que diziam que ter pais protetores deixavam seus filhos menos extrovertidos. Insegurança na hora de pedir uma pizza no telefone ou ter que enfrentar o caixa do mercado sem um dos responsáveis por perto.

Eu entro em pânico até hoje.

Débito ou crédito? Cartão moça!

Não importa se são coisas mínimas, a insegurança sempre está presenta. Se sou bom o suficiente ou se as pessoas ficam perto de mim por interesse.

Não sou muito de falar e assim, acabo apenas observando o que está acontecendo a minha volta.

Irônico não?

Sei que deveria ser totalmente diferente, por lidar com flashs e paparazzis o tempo inteiro, mas a verdade é que até hoje não me acostumei com isso.

Eu amo a dança, mas gosto dela para mim e talvez não goste de mostra-la a outros.

Talvez.

Talvez.

Talvez.

Eu uso TANTO essa palavra...

Como será que é se permitir viver?

Digo, como seria ter coragem de apenas dirigir uma resposta automática a uma pergunta. Apenas dizer "sim" ou "não".

Vejo uma garota com blusa vermelha passando pelo corredor e me lembro de morangos, morangos me lembram Any e Any me lembra de querer sua companhia.

Onde ela está?

Ando com passos rápidos pelo corredor de piso gélido e inspiro o cheiro de lavanda dos panos de limpeza da mulher fazendo faxina a poucos metros de mim.

- SINA - grito vendo a platinada indo em direção a sala 3.

- O QUE É? - ela grita com a cara emburrada e vejo Heyoon colocar apenas a cabeça para fora de dentro sala.

- Viram a Any? - mordo o lábio inferior esperando por um resposta.

Sina e Heyoon se olham e depois a coreano mira em minha direção me lançando um sorriso triste.

- Ela faltou hoje.

- Ah..

- Por que mesmo em? - Sina arqueia uma sobrancelha.

- Hoje fazem dois anos Sina. - Yoon diz movimentando as mãos - ela vai ficar o dia todo lá, você sabe..

- Ah é.. - a loira murmura triste - espero que um dia a ferida se feche.

Ferida, que ferida? 

- Ei - chamo a atenção das duas - podem me passar o número dela?

- Já não tem? - nego - tudo bem.

[...]

Ligar ou mandar mensagem?

Se eu mandar mensagem ela não vai ver!

Ligação!

Escuto chamando e prendo a respiração. 

Depois de longos cinco toques sinto uma respiração forte contra o telefone.

Strawberry girlOnde histórias criam vida. Descubra agora