E hoje, nesse exato minuto, as 06 am, o despertador está tocando. A vontade de dormir até tarde é insana. Minhas costas estão doloridas e meu pescoço dá indícios de um possível tratamento. Vou ter que ir em um Quiropraxista.
Arregalo os olhos quando vejo um pé ir em direção a minha barriga e uma garota com olhos fechados pisando em cima de mim, até que ela caí.
-Ah, caralho! - Any grita assustada e ela põe a mão na cabeça - Ah, é você.
- Sim, sou eu! - exclamo irritado - e após ser esmagado por uma garota louca estou intacto, obrigado por perguntar.
Any olha para baixo e vê que está em cima de mim. Logo se afasta, revirando os olhos e indo ao banheiro.
- Oh príncipe das trevas. Perdoe-me se não estou acostumada a ter alguém dormindo no meu chão.
- Perdoada madame - faço reverencia e ela me mostra o dedo do meio.
- Vaza! Já teve onde dormir ! Você não tem roupas aqui, nem escova de dentes ou qualquer outra coisa que um dançarino famoso precise.
- Está me expulsando?
- Sim - afirma com a escova de dente na boca - Te dou cinco minutos e quando eu sair do banheiro quero você bem longe daqui. - Ela entra no local e eu me levanto em um pulo.
Me levanto e olho no espelho do quarto de Any. Ele é decorado com as fases da lua e com algumas bolinhas brilhantes, que seriam as estrelas.
Passo a mão pelo meu cabelo e em seguida na minha roupa, com a intenção de me arrumar. Dou uma última olhada no quarto e pulo a janela. Ligo meu celular e chamo um Uber, que vai em direção a minha casa.
[...]
- Menina dos morangos?
- Sim mãe, esse é o nome dela.
- An?
- Bom, o nome dela é Any, mas eu chamo ela assim, é uma longa história. Mas tenho que ir 'pra escola, pode me levar? - pergunto colocando uma maçã na boca.
- Na verdade não, mas posso te buscar - ela sorri - tenho que ir na confeitaria arrumar as coisas para o seu aniversário! - ela abre mais o sorriso.
- Mãeee, já falei que não quero festa nenhuma.
- Joshua, pense com a mamãe-
- Mãe, depois conversamos ok? Estou atrasado para a aula.
- Tudo bem, me deixe apenas arrumar sua gravata - ela se aproxima e me dá um beijo na bochecha - boa aula
- Obrigado, mãe.
[...]
- Então você simplesmente saiu da van, sem dar nenhuma explicação? Sua mãe não tentou te matar? Se fosse a minha eu já estaria a sete palmos do chão. - Alex contava em choque.
- Bom, ela é tranquila nesse aspecto.
- E a garota? Ela faz faculdade, não faz?
- Sim, disse que foi aceita em algumas de arte, mas será transferida depois, porque já começou uma aqui na cidade.
- Será que ela não estuda aqui? Podemos perguntar para o Noah e-
- NÃO! - berro e Alex pula da sua cadeira.
Noah, como o próprio disse, conhece tudo e todos, e para espalhar qualquer coisa para qualquer um, é apenas necessário estalar os dedos.
Ele poderia contar para alguma ficante aleatória ou, até mesmo a Any que eu estou interessado em saber sobre ela.
- E por que não?
- Você conhece o Noah melhor que eu. Só estive com ele por três dias e já percebi que ele é o tipo de garoto festeiro, amigo de todos e sem papas na língua.
- Tá, isso é verdade. Mas o que tem haver?..
- Se ele perguntar a Any, ela vai pensar que eu estou a perseguindo.
- E não é isso que está fazendo?
- Bom, não. Apenas estou interessado em algumas informações.
- Sobre ela.
- Sim, sobre ela.
- Sabe mais algumas coisas sobre ela, para podermos acha-la?
- Ela é filha única, tem um "amiga" chamada Heyoon - pensei um pouco - e gosta de jogar - não, isso é algo muito pessoal para nós - é, só sei isso que sei.
- Tem no mínimo nove Heyoons na escola Josh, mas não se preocupe, vou acha-la.
- Obrigado - sorri e ele foi embora - eu acho - sussurrei.
Me virei e assim que o fiz, vi uma garota loira parada na minha frente.
- Escute bem, famosinho do caralho - ela apontou um dedo na minha cara - se você sequer pensar em Heyoon Jeong, desista da ideia de ter filhos - arregalei os olhos - ela é minha.
- Desculpe, o que?
- Não se faça de sonso! Minha namorada é uma gostosa, eu sei! Mas é m-i-n-h-a. Recado está dado!
- Tudo bem..
- A propósito, sou Sina! Heyoon Jeong! Permaneça longe dela!
- Ok, desculpe.
Sina nem respondeu, apenas saiu andando.
Peguei meu celular e digitei para Alex em hipótese alguma chegar perto de Heyoon Jeong! Caso contrário, eu perderia a oportunidade de ter filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry girl
FanfictionTodos me observavam e faziam de tudo para chamar minha atenção, mas eu só tinha olhos para a cacheada lendo seu livro enquanto comia morangos. - Josh Beauchamp Voltar ao Canadá não estava nos planos de Josh, o mais novo queridinho das redes. Uma fac...