- Uma pessoa que tem vergonha da outra faz isso?; EU NAMORO ANY GABRIELLY, E ELA É LINDA.
- Joshua, você endoidou de vez? - Any sussurrou e a puxei para ficarmos de pé.
- Any, você é perfeita, nunca deixe ninguém dizer ao contrário - mirei seus olhos brilhantes e seus dentes mordendo o lábio - Se estiver pensando em sexo, por favor que seja comigo - sorri e ela se aproximou.
- Obrigada - sussurrou e senti sua respiração contra meu rosto.
- Maninha, sempre em contato com a natureza, não? - maninha?
Any saiu de perto de mim e suspirou frustrada, oh merda.
Odeio as pessoas.
- Joalin, não somos irmãs!
- Não seja por isso, em breve seremos.
- O que? - perguntei perdido mas fui completamente ignorado.
- No seas cínico Joalin, ambos sabemos que nuestros padres no estarán juntos después de todo
- ¿Y por qué no pasaría eso? Mi padre y su madre tienen todo en común y les garantizo que mi padre no se rendirá.- En lo que a mí respecta, ni siquiera se habrían conocido. No sé lo que estás pensando, si se quedan juntos tendremos que vivir juntos y ni siquiera te gusta mirarme a la cara y mucho menos vivir en la misma casa que yo.- Veremos Cualquiera ( Any = qualquer em inglês) ( Quaquer = Cualquieira em espanhol)- Saí daqui Joalin! - Any disse brava e me perguntava o que as duas estavam conversando.Algo muito estressante, tenho certeza.Joalin virou a cabeça e seus olhos passaram por mim, um sorriso se formou em seus lábios.- Olá Josh, creio que não fomos apresentados diretamente. - estendeu a mão e segurei a mesma a apertando como símbolo de comprimento.- O que quer dizer com diretamente?- Ora, vai dizer que não falaram sobre mim à você?Busquei na memória e me lembrei de Noah praticamente babando ao me contar sobre uma tal de Joalin Loukamaa- Você é Loukamaa? - a loira sorriu satisfeita.- Sim sim - abriu os braços e me abraçou, juntando nossos corpos e ao se separar sorrindo satisfeita - já devem ter te falado que já tenho um certo reconhecimento - cruzou os braços - poderíamos fazer uma parceria, não?O sinal tocou e olhei em volta, dando falta do que mais queria.Any tinha sumido.Merda- Sim, aham, tenho que ir, daqui a pouco tenho minha próxima aula. - praticamente corri para fora do "campo" da faculdade e olhava nas diversas direções procurando pela minha cacheada favorita.A encontrei em seu armário, escrevendo algo no mesmo. Decidi fazer uma entrada triunfal como nos filmes americanos. Quando ela o fechasse daria de cara comigo. E assim ela fez, bom, quase.- Ah - me deu um tapa na cara e eu gemi - Josh? Mas que porra!- Caralho! Que tapão Gabrielly. - me aproximei até encurrala-la no armário, recuperando a proximidade de antes - onde estávamos? - No campo - disse óbvio e revirei os olhos - o que?- Onde tínhamos parado? - olhei seus lábios e mordi os meus- UEWW - o maldito sinal tocou e Any passou de baixo do meu braço que a prendia.- Você eu não sei, mas tinha parado na minha aula de matemática - segurou firme seus dois cadernos e bateu a porta do armário com força - boa aula Beauchamp.Beauchamp? Não tínhamos passado dessa fase?- Any? - gritei e ela olhou para trás. - Nos vemos depois?- Talvez - piscou e saiu correndoEnfiei a mão do bolso da calça e grunhi.A vida é uma merda, viver é ruim, sim, péssimo.- Ela não te deu bola, não é? - me virei e vi Heyoon, recuei três passos - Sina está ocupada matando seu amiguinho, o Noah, não se preocupe.- Anh, ok..- Você e Any estão namorando?- Foi isso que ela disse a você? - arqueei uma sobrancelha - Ela gritou para a Sina parar de te bater, lembra?.. - Ah, é claro, foi por isso.De relance vi a loira tão temida por mim segurando Noah pela orelha e Joalin entrando na escola com o batom borrado no outro lado. Eu estava sem escapatória.- Ahn, tenho que ir, tchau.- Tchau.. - saí correndo e me escondi no banheiro.Meus planos eram cabular as aulas até o final do dia.[...]- Então acha que está apaixonado por ela? - Sofya me perguntava calma enquanto anotava em seu caderninho.- Não sei doutora, nunca senti isso antes, não tenho ideia.Sofya era minha mais nova psicóloga. Nós havíamos feito algumas seções e me senti bastante confortável em tê-la como minha profissional.Nem sempre todos os casos com famosos são assim, digo, nem sempre os ídolos das pessoas iam a um profissional para cuidar da sua saúde mental.Eu precisava disso, sem dúvidas minha vida melhorou cerca de 30% desde comecei a frequentar esse tipo de médico.Como já disse, comecei minha cerreira muito cedo e desde sempre fui bombardeado com paparazzis e flashs ao sair do carro. Isso é tão irritante.As vezes eu apenas quero manda-los a merda e pedir para que eles me deixassem entrar na porra do restaurante em paz.Sem contar com os clientes dos locais que vou sempre ficarem desconfortáveis, afinal, eles sempre estariam vendo as mesmas coisas que eu e talvez até sentindo.- Acha que se tentassem algo ela conseguiria lidar bem com as inconveniências da sua profissão?- Como assim?- Para um relacionamento dar certo, o casal precisa ser melhores amigos Josh. - ela sorriu - contar inseguranças, medos, sonhos e desejos. Se seu desejo é a dança e você tiver que lidar com a fama ela também terá.- Bom, Any não gosta de chamar atenção. Não sei se eu gosto, na verdade nem preciso chamar , ela corre atrás de mim - soltei um riso pelo nariz.- Você a apoiaria em seus sonhos?- Sim, faria de tudo para vê-la feliz.- O que você quer dizer quando se refere a "tudo"?- Não sei, talvez abrir mão de algo que eu goste bastante.- Josh, vou ser honesta com você, tudo bem? - assenti - você está criando um sentimento muito forte com ela, e um carinho muito grande também, mas vocês não se conhecem nem a uma semana e não sabem praticamente nada sobre um ao outro. Tente aprofundar a relação de vocês e vejam se isso dá certo.- Acha que estou apaixonado? Como vou saber?- Ninguém pode responder isso por você, mas na hora certo seu coração vai lhe mostrar e você saberá.- Obrigado - suspirei - eu acho - sussurrei.
-
nn foi hj que rolou o kiss de boany k
mas quem viu o musical viu e crlh minha barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry girl
FanfictionTodos me observavam e faziam de tudo para chamar minha atenção, mas eu só tinha olhos para a cacheada lendo seu livro enquanto comia morangos. - Josh Beauchamp Voltar ao Canadá não estava nos planos de Josh, o mais novo queridinho das redes. Uma fac...