-Sam-
Olívia: Toda vez que ela fica com raiva, ela se descontrola e eu tenho que aceitar as merdas que ela fala. E eu sei que a maioria do que ela fala é verdade, mas eu não abandonei ela.
Sam: É assim mesmo, eu era que nem ela, achava que eu e Harry seríamos nós dois pra sempre... O que não é verdade, seremos nós dois e quem mais tiver...
Olívia: Ela é a preferida de todo mundo, e você não precisa negar. Já fazem uns dois anos que eu não vou almoçar com a minha avó junto com Alicia por que meu tio que mora com ela não gosta de mim. Alicia sempre teve as notas mais altas que as minhas, mesmo eu me esforçando e ficando noites sem dormir para estudar. Alicia não trouxe problemas pra vocês... Eu sou um puro desastre.
Sam: Ela pode se sobressair em algumas coisas mas você não é um completo desastre não...
Olívia: Sou sim... Eu sempre fiz de tudo por ela mas hoje não deu. Sei que ela tava bêbada mas eu sei que bêbados falam verdade.
Sam: Está enganada moça. Bêbados falam aquilo que vem na mente, álcool confunde a gente. Não vou ficar aqui falando pra você não ligar porque sei que te machucou.
Olívia: Ela faz isso sóbria... Ela não percebe, mas ela faz... Mas tá tudo bem, eu nasci primeiro, mas aqui hoje eu sou a número 2. Mas tá tudo bem também. Eu me amo o suficiente pra preencher todo o espaço vazio.
Sam: Esquece que você tem uma irmã, pelo menos hoje. Quer ir comemorar seu aniversário? Escolhe vai.
Olívia: Não! Não... Não quero sair... Não quero sair com você. - levantou do meu colo - Desculpa... Eu não queria trazer problemas. - saiu correndo
Sam: Olívia? - me levantei entrando.
Vi ela sair pela porta da frente.
Que merda.
Chutei a poltrona na minha frente.
Sam: Você nunca mais vai proibir ninguém nessa casa de nada! - Apontei o dedo em seu rosto - Porra tá me ouvindo!? Eu amo ela tá legal!? E isso é tudo culpa de vocês!!!!
Harry: Se acalma. Você o que Sam? Você tem certeza disso?
Harrison: Você não pode ficar com ela Sam. Você é cachorro, quando enjoar a trocaria fácil.
Sam: Inacreditável. Vocês são ridículos. Todos vocês. Todos.
Harrison: Ridículo não! Eu prometi a ela que eu cuidaria dela e não vou deixar você a enganar assim!
Sam: Vai se foder! - o joguei um vaso - VOCÊ NÃO SABE DOS MEUS SENTIMENTOS! Sabe o que você é? Você quer me afastar dela, por que você também é interessado nela, me diz porra! - sacudi ele
Harrison: Me solta caralho! É óbvio que não, eu não sou maluco!! Eu só quero cumprir minha promessa Sam!
Sam: Você criou essa merda pra me afastar dela, e você se aproximar. Eu te conheço Osterfield. Você não engana ninguém, muito menos eu. Só que um recado. - me aproximei - eu vou fazer de tudo por ela. Tudo.
Harrison: Vai a merda! Você não estava com ela quando ela precisou, você não estava com ela quando ela estava em dúvida! Eu não quero transar com ela como você pensa caralho!
Sam: Não estava com ela quando ela precisou? Eu fico com ela sempre. Não é por sexo, a gente nunca transou.
Harrison: Conta outra piada Sam, eu serei o apoio dela aqui queira você ou não!
Sam: Pode perguntar pra ela, se ela for sua amiga ela vai te contar, a transa não rolou.
Harrison: Mas iria porque é isso que você quer, isso que você está sentindo não é amor e sim atração seu idiota.
Sam: JÁ FALEI QUE VOCÊ NÃO SABE MEUS SENTIMENTOS!
Harrison: Tô pouco me fodendo pra eles, machucar ela você não vai.
Quando eu fui rebater ela entrou.
Olívia: Quem morreu?
O olhei com ódio e travei o maxilar.
Olívia: Eu só fui andar um pouco... O que tá acontecendo?
Harrison: Nada. A gente pode conversar?
Olívia: Tudo bem...
Sam: Mas a gente ia sair...
Olívia: Me Desculpa... Mas a gente não pode...
Sam: Eu quero sair pra gente comemorar Olívia... Relaxa.
Thomas: Estão parecendo dois retardados, vou subir. Boa noite Olívia e qualquer coisa grita - beijou a testa dela mas não subiu.
Olivia: A gente não pode... Me desculpa mesmo, mas eu não quero trazer mais problemas pra hoje e eu não quero mais quebrar regras da casa...
Sam: Se eu conversar com Thomas?
Harrison: As regras foram feitas por nós dois.
Olívia olhou para Thomas.
Olívia: O que tá acontecendo? Você disse que quer me ajudar, então me fala o que tá acontecendo. Agora.
Thomas: Ai puta a merda, os dois tem ciúmes de você.
Harry: Thomas!
Paddy: Pronto agora fudeu tudo mesmo. Disléxico do caralho
Thomas: Falei porque eu quis, estão parecendo duas crianças, Olívia não é um brinquedo.
Olívia: Mas eu sou amiga dos dois, eu sou amiga de todo mundo.
Thomas: Pronto!!! Vou dormir.
Sam: Já que somos amigos, podemos sair?
Olívia: Depende... Pra onde?
Sam: Pra onde você quiser ir...
Harrison: Posso ir junto?
Sam: Não.
Olívia: Gente? Sam, amanhã tá? Haz se controla.
Sam: Quer dormir comigo?
Olívia: Gente? Vocês são inacreditáveis... Sou amiga dos dois - beijou a minha bochecha e a dele - durmam
Ela subiu.Sam: Ridículo.
Harrison: Não me estressa.
Subi as escadas com raiva. Cara desgraçado.
📎
Pensaram que eu tinha morrido né? Pois é. Não morri.
Por favor não briguem comigo, a ADM precisava descansar. Fiquem com esse grandão e talvez daqui a pouco eu volte👀
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)
FanfictionMorando com os três irmãos e seu melhor amigo, Thomas o mais velho e o menos entendido de tecnologia, acaba se inscrevendo em um site de Family Hosts sem querer e antes mesmo que alguém pudesse apagar o registro, uma mensagem aparece dizendo que já...