CHAPTER THREE [REMASTERED]

690 63 14
                                    

-Olivia-

Oi! Eu sou a Olivia! Tenho 16, quase 17 anos e tenho uma gêmea, que logo logo ela se apresenta aqui para vocês.

Eu nem estou acreditando que uma família nos aceitou!! E que nosso sonho está pertinho de se realizar!! Eu e Alicia sonhamos por muito tempo pra isso acontecer, e falta tão pouco!!!

Alicia: Eu nem acredito que passamos juntas para o mesmo lugar e mesma host!! - comentou colocando as últimas peças de roupa na sua mala.

Olívia: É difícil pra caralho disso acontecer...

Alicia: Por isso mesmo que eu tô achando que é mentira.

Olívia: Mas não é ó pera... Eles enviaram a carta.

Alicia: Lê aí...

Abri o PDF e li.

Olívia: Meu Deus vamos morar com 5 homens. Que medo.

Alicia: Ah... Tem certeza que é bom a gente ir?

Olívia: Pera. Os nomes são Thomas de 24, Harrison de 24, Sam de 22, Harry de 22 e Paddy de 16.

Alicia: Sei não... Mas nenhuma outra família aceitou nós duas...

Olívia: Ele anexou uma foto... - mostrei ela - eles falaram que estão ansiosos por nossa chegada. E que Thomas gosta muito da Marvel também.

Alicia: A cara parece confiável né?

Olívia: Eles parecem ser legais.

Depois de uma longa discussão terminamos de ajeitar as coisas de higiene pessoal colocando-as na mala. Estou meio receosa, principalmente de morar com 5 homens juntos em uma casa só, num país onde não somos nativas. Mas somente ficar pensando no que pode dar errado, acaba que atrai.

Olívia: Terminei a minha. - suspirei me jogando na minha cama.

Alicia: Mamãe mandou mensagem, disse que está chegando com o presente pra eles.

Olívia: Ok...

Minha mãe de imediato apoiou nossa ideia, passamos o fundamental inteiro juntando dinheiro e fazendo alguns trabalhos, do tipo lavar o carro do seu Marcelo ou levar o doguinho da moça da esquina pra passear. De pouco em pouco fomos juntando e ela também ajudou muito. Porém também temos medo de deixá-la sozinha aqui no Brasil, já que somos só nós 3 a muito tempo.

Olívia: Parece um sonho né?

Alicia: Não dá pra acreditar, de verdade.

Olívia: Eu tô ansiosa...

Alicia: Meu Deus estamos indo para Londres!!

Olívia: Será que vamos conseguir entender o sotaque deles?

Alicia: Yesx - falou com sotaque

Olívia: Idiota. - ri

Alicia: Uma britânica eu.

Olívia: Só é se se casar com um.

Alicia: Vou morar com cinco.

Olívia: Nah... Acho que eles vão ser como irmãos mais velhos.

Alicia: Talvez...

Olívia: Eu não estou indo para me apaixonar também.

Alicia: Foi você que falou de casar... Eu estou indo pra viver, o que vier veio.

Olívia: Feia. - ri

Eu não estou indo para me apaixonar mesmo. Estou indo para estudar, e ter uma melhor chance de me dar bem na vida.

𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora