-Thomas-
Thomas: Você não devia ser assim sabia?
Olívia: Vai ficar jogando na minha cara? Assina os papéis e me manda de volta pro Brasil se for assim.
Thomas: Você e sua irmã são tão diferentes.
Olívia: Ela é a princesa da família Thomas. Assim como você é da sua. É a menina prodígio, a menina sem problemas, a preferida de todos, eu já estou aprendendo a ser sozinha, da pior forma, mas estou aprendendo
Thomas: Eu só queria que você ficasse lá embaixo com todo mundo, Sam fez os bolos com tanto carinho.
Olívia: Eu agradeço, eu agradeço de coração. E ele sabe, sabe todas as minhas verdades, e foi a única pessoa, que foi verdadeira aqui comigo. E mandaram a gente se afastar, eu fiz. Agora lá embaixo não tem ninguém que eu convidei por que eu sou sempre assim. Sempre vazia, sempre solitária..
Thomas: Então muda isso Olívia, eu te ajudo se você não quiser ser mais vazia e solitária.
Olívia: Já me acostumei. E não tem como me ajudar de longe. Se não quiser que eu more aqui mais eu vou entender super tá? Eu volto pro Brasil sem problemas.
Thomas: Vocês viraram minhas irmãs e ver a forma como você está se tratando dói pra caralho, por isso eu quero ajudar.
Olívia: Não preocupa, é sério. Uma hora eu esqueço de tudo e tudo vai voltar ao normal.
Alicia: Eu sou uma péssima irmã né - entrou falando embolado com uma garrafa na mão - mas eu sempre fiz de tudo pra que fossemos Olívia e Alicia, Alicia e Olívia, eu preciso de você? Sim mas tem uma semana que você não quer saber, tem uma semana que eu tô tentando te perguntar como que eu falo pra Paddy que eu quero transar, tem uma semana que você não olha na minha cara mesmo sabendo que a semana do nosso aniversário é importante, olha vai se foder, ok? Vai- - finalmente me viu -Ah oi Thomas eu estou interrompendo?
Quem foi que deixou ela beber meu Deus? Que porra.
Olívia: Como se você estivesse tendo muito tempo pra mim. Mas você é só uma hipócrita igual a todos da nossa família. Todo dia, quando eu acordo você já tomou café, já se arrumou e já está pronta pra ir pra escola. Chegando lá você vai treinar, e eu fico sozinha, no intervalo? Eu sento sozinha numa mesa por que você está com as líderes de torcida, mas tá tudo bem. Escola nova, novos amigos, eu entendo. Ontem eu fiquei na detenção mais uma vez, mas eu te pedi, pra pedir Paddy pra vir me buscar, e eu esperei até escurecer, voltei e descobri que tinham saído. Mas tá tudo bem. Não é sua culpa.
Alicia: Porque só você tem problemas! A minha vida é perfeita vendo que cada vez mais minha irmã se afunda nas mágoas dela, eu tô vivendo sozinha ou com Paddy o que falamos que íamos viver juntas, mas não, você pouco se fodeu quando chegou aqui. O seu problema foi com eles não comigo, era pra nós duas estar tendo treinos e almoçando com as líderes porque eu não sei se você se lembra, no início esse sonho era seu! Mas não, vou deixar o que aconteceu uma vez afetar todos os próximos meses. Eu só queria nós duas juntas Olívia! Porra!
Olívia: Seja feliz com seu relacionamento de fanfic, com a porra da sua vida de fanfic e não precisa mais se preocupar comigo, desde que eu nasci eu sei que eu posso contar com uma única pessoa só, e não importa se meu problema foi com eles, você que tava dando a buceta na sala e depois quem foi xingada, linchada e chamada de puta nessa casa fui eu. Por você e pelo seu namorado de meia tigela, que vocês sejam extremamente felizes. E como você mesma disse, esse sonho é meu, não sei por que entrou. Acho que vou procurar pra ver se acho algum grupo de alunos que param todos os dias na detenção e são esquecidos. - começou a gargalhar
Alicia tensinou os ombros.
Alicia: Então vive o seu sonho que eu não entro nunca a mais em nada! - jogou a garrafa no chão.
Fiquei parado vendo o que ela iria fazer, ela pegou a mala começando a juntar todas as suas coisas.
Thomas: Não, não...
Olívia: Se quer ir embora, vai. Se estiver indo por culpa minha você sabe que vai se arrepender, mas a vida é sua você faz o que quiser.
Alicia: Cala a merda da boca! - falou com raiva.
Thomas: Chega! Acabou! - cheguei na porta - a festa acabou, cada um pra sua casa!!
Voltei pra dentro do quarto onde Alicia mantinha determinação.
Thomas: As duas, sentem aqui, agora.
Olívia: Eu não tenho nada pra falar com ela.
Alicia: Não Thomas, está decidido tá? Não adianta fazer nada não, eu volto para o Brasil e ela vive o sonho dela que eu me meti, feliz.
Olívia: Dá pra você parar de ser burra!? O sonho que você falou era ser líder de torcida, mas agora que se foda também. Você está indo por orgulho, por que você é uma pessoa orgulhosa pra caralho. Mas tudo bem né, Paddy tem Julie aqui. - saiu batendo a porta
Eu pensei que isso ajudaria mas Alicia só continuou.
Aonde eu fui amarrar meu jegue.
Alicia: Eu sou a orgulhosa, eu não ligo pra minha irmã, eu só isso, sou aquilo - falou baixinho e pegou o celular ligando pra alguém - oi... É eu decidi e eu vou voltar... Não mãe, o que eu te falei aquele dia sobre nós duas afastar no futuro aconteceu e eu não queria mais, não vou mais, deixa ela aqui. É vou comprar a passagem com o dinheiro desse mês. Ok...
Thomas: Alicia, não vai... - peguei seu celular - oi, Paloma né? É só uma brincadeira de muito mal gosto que elas queriam fazer com você... Só que eu não gostei. Então vou falar aqui, ela não vai voltar não.
Paloma: Ela falou tão focada... Tem certeza Thomas? Se ela não quiser mais, não tem problema.
Thomas: Tenho total certeza...
Alicia: Me dá isso aqui! - arrancou o celular da minha mão
Peguei de novo desligando a ligação.
Thomas: Você vai tomar banho e pensar com calma.
Alicia: Não tem pessoa mais calma que eu, aqui eu não fico mais. - entrou no banheiro.
📎
UEPA
Briga e de que lado vocês estão?
E UM AVISO IMPORTANTE
Vou estar soltando ela hoje!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)
FanficMorando com os três irmãos e seu melhor amigo, Thomas o mais velho e o menos entendido de tecnologia, acaba se inscrevendo em um site de Family Hosts sem querer e antes mesmo que alguém pudesse apagar o registro, uma mensagem aparece dizendo que já...