-Thomas-
Mas que caralho!
Eu não sei mexer nessa porra desse computador, comprei ele ontem e já parece que tá cheio de vírus essa joça. Agora tá pedindo até meu endereço pra um simples login no e-Mail (bom, eu acho que é o e-mail)
Coloquei meus dados e enviei.
Thomas: Parabéns e obrigada por se inscrever para o Host Space, quando estiver alguém interessado avisaremos você? Que porra é Host Space? Harrison!!! Haz!!!!
Harrison: O que é!?
Thomas: Acho que eu fiz merda, e é culpa sua por que não quis me ajudar. - já tirei o meu da reta.
Harrison: Puta a merda Thomas. - começou a ler o comunicado - VOCE É RETARDADO OU O QUE?
Thomas: Para de gritar!!
Harrison: Tá ligado que você se inscreveu pra receber intercambista Thomas? Puta que pariu. - pegou o notebook começando a mexer
Thomas: Eu te pedi ajuda! Eu tô acostumado com meu antigo notebook!
Harrison: Burro. - disse concentrado
Harry: E aí putaiada.
Harrison: Agora a gente vai ter que receber alguém Tom, puta que me pariu viu - falou sério - vamos ter que fazer uma espécie de carta falando como somos.
Thomas: Nem fodendo deve ter um jeito.
Harrison: Já fomos escolhidos. São duas. Olívia e Alicia Annenberg. São brasileiras.
Harry: Mentira que só o pirralho vai pegar alguém
Harrison: Sério que você tá preocupado com isso Harry? São duas garotas que o Thomas vai ser responsável legal enquanto elas estiverem aqui.
Harry: Ainda bem que é ele e não eu.
Harrison: Puta a merda...
Thomas: E agora?
Harrison: Elas chegam em quinze dias, lindo.
Thomas: Merda
Harry: Ah gente, vai ser legal... Duas meninas...
Thomas: Morando com cinco caras irresponsáveis.
Harry: Por isso é legal? Elas vem pra estudar mas a diversão vem junto.
Harrison: Não estamos em um filme e nem em uma fanfic Harry, acorda.
Harry: Chatos. - se jogou na cama.
Apoiei os braços na mesa massageando as têmporas. Que merda eu fiz.
Harrison: 3 anos. - falou bebendo água
Thomas: Oi??? - engasguei com o vento
Harrison: É o tempo que elas vão ficar
Thomas: Não. Eu tenho certeza que tem como cancelar.
Harrison: Não tem porra eu já tentei
Thomas: Puta que pariu.
Harrison: Temos que cuidar delas.
Thomas: Cuidar? Não cuido nem de mim.
Harrison: Dá pra perceber. Pelo menos vamos tentar fazer elas se sentirem acolhidas.
Afirmei com a cabeça. Ok... Sem Pânico.
Thomas: Onde elas vão dormir? - entrei em pânico
Harrison: Vamos ter que arrumar o quarto da bagunça...
Thomas: Puta que pariu.
Harrison: E essa tarefa é sua. Vai fazer um quarto legal pra elas.
Thomas: Sou pobre.
Harrison: Cala sua boca. Vai olhando no Pinterest sei lá, dá seus pulo, aqui tem um texto delas falando delas... O que gostam.
Me sentei começando a ler. Elas são totalmente diferentes. Mas isso é somente nas coisas que gostam porque na foto são idênticas. Totalmente idênticas.
Uma gosta de preto uma de roxo, outra gosta de pagode (meu deus o que é pagode?), Outra gosta de músicas internacionais. Uma quer ser escritora e a outra quer ser arquiteta. Tô fodido de verde e vermelho. Cocei a cabeça. Puta a merda.
Harrison: O que foi?
Thomas: O que é pagode?
Harrison: Sei lá?
Thomas: Fodeu.
Continuei lendo a carta delas... Olívia é fã do Shawn Mendes, fácil. Alicia gosta da Marvel...
Thomas: ELA GOSTA DE EU!!! - dei pulinhos
Harrison: O que?
Thomas: Marvel.
Harrison: Você ainda nem sabe se vai ser o homem aranha.
Thomas: Foda-se? Já ganhei um ponto. - debochei
Harrison: Tá Shawn Mendes a gente pode sei lá, comprar um cd pra ela. Olívia odeia matemática já a Alicia gosta.
Harry: Gente cês tão se complicando, arruma um poster desse carinha aí e coloca de um lado do quarto e do outro um quadro dos vingadores, pronto.
Harrison: Cala a boca e vai chamar o Sam pra ajudar a tirar as coisas do quarto.
Ele saiu do quarto e eu fui parar no Pinterest. Como se usa isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)
FanficMorando com os três irmãos e seu melhor amigo, Thomas o mais velho e o menos entendido de tecnologia, acaba se inscrevendo em um site de Family Hosts sem querer e antes mesmo que alguém pudesse apagar o registro, uma mensagem aparece dizendo que já...