-Thomas-
Harry foi chamar Sam e eu fui terminar de ler a carta delas enquanto procuro alguma ideia boa de uma decoração no Pinterest.
Por fora estou tranquilo, porém por dentro eu estou TOTALMENTE HORRORIZADO!!! Não tenho certeza de como nada vai ser e se elas vão gostar de ficar aqui, e toda aquela questão de que são 5 caras com 2 garotas em casa. Eu não tenho irmãs pra saber como tudo acontece.
Eu vo surta.
Thomas: Elas falaram também que Alicia fica mais na dela e Oli é mais solta.
Harrison: Oli?
Thomas: É o apelido da Olívia.
Harrison: Ai pai.
Thomas: Pesquisa pa-go-de aí. - falei com dificuldade.
Ele pegou o celular e logo começou a tocar uma música. Eu não entendi nada mas é legal.
Harrison: Tá gostei disso aqui, será que a gente tem que saber dessas coisas? - começou a rolar a tela - o que é funk?
Thomas: Acho que não, é só elas ensinarem a gente também. Me ajuda com o quarto.
Harrison: Vou deixar tocando aqui. - se deitou do meu lado olhando modelos de quarto comigo - Esse é legal...
Thomas: Tá bom vem cá...
Harrison: O que?
Thomas: Olha esse.
Harrison: Pronto, é isso.
Thomas: Ótimo.
Sam: Filhos da puta. Vem ajudar. - brotou do chão
Fomos ajudar eles, nunca vi tanta poeira acumulada.
Harrison: Pega os aspirador pra mim
Saí espirrando indo até o andar de baixo. Peguei o aspirador e voltei para cima, Haz aspirou todo o pó. E demorou pra caralho.
Thomas: Ok... Amanhã nós vamos olhar tintura e móveis.
Sam: Como isso aconteceu mesmo?
Harrison: Seu irmão.
Sam: Eu só estava dormindo.
Paddy: Cheguei!!
Thomas: Só quando tudo já acabou
Paddy: Eu tava na escola e o que acabou?
Harrison: Resumindo seu irmão grande fez bosta e agora vem duas Intercambistas para cá.
Paddy: Da hora...
Thomas: É mas elas nem vão olhar pra você.
Harry: Iiiiiih. Ciúmes das meninas?
Thomas: Não, mas ó, elas não estão vindo pra pegar alguém e sim estudar, tenham isso em mente.
Paddy: Eu estudo e pego.
Sam: Deus no céu quando foi que ele cresceu?
Thomas: Você é igualzinho.
Harrison: Vamos sair daqui por favor?
Thomas: Tchau
Descemos para cozinha. Sam fez sanduiches que devoramos, cinco mortos de fome.
Pelo menos com essa questão de alimentação o Chef Sam ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)
أدب الهواةMorando com os três irmãos e seu melhor amigo, Thomas o mais velho e o menos entendido de tecnologia, acaba se inscrevendo em um site de Family Hosts sem querer e antes mesmo que alguém pudesse apagar o registro, uma mensagem aparece dizendo que já...