-Olívia-
Ligação on
Harrison: Nosso trato não era esse. Você prometeu que não iria ficar com ele de novo.
Olívia: Você foi embora, eu não tenho culpa.
Harrison: Você vai afundar com a minha carreira, e a do Thomas! E ainda a do Sam! Você não entende!? Eu vou passar pro Thomas e ele resolve.
Ligação off
Desliguei em sua cara.
O que aconteceu é que eu e Sam fomos no cinema, e por conta de tudo isso de fama, têm paparazzi por onde andamos. Tiraram fotos nossas juntos, e pelo que deu pra ver Haz e Thomas estão malucos.
Desci as escadas e me sentei na bancada o olhando cozinhar.
Olívia: Nós não podemos ficar mais tá?
Sam: Mas por que?
Olívia: Eu não quero mais.
Puta mentirosa.
Sam demorou mas concordou.
Olívia: Eu espero que possamos ser amigos ainda... - sorri sem graça
O jantar foi uma merda. Um clima horrível e Harry sempre tentando distrair, só que hoje não funcionou. E eu já estou preparada para encarar meus quadros de insônia e ir para a detenção por dormir em aula.
Por que eu erro tanto? O que tem de errado comigo que nada dá certo?
É muito ruim saber que você é a decepção de todo mundo. E ainda olhar para o lado e ver que tem uma cópia perfeita sua que não faz nada de errado e todos se orgulham é complicado.
A minha vontade é de sumir.
Não tenho amigos na escola nova, minha irmã entrou para as líderes de torcida então quase nem fica em casa, eu não consigo mais escrever tem um tempo, então realmente quando eu não fico na detenção eu fico em casa pensando o quão eu sou inútil.
Eu já pensei muito em voltar para o Brasil mas seria muito pior com todos me julgando e me perguntando o que eu havia feito para voltar.
Alicia: Oli? Não vai levantar? Temos aula...
Olívia: Vou...
Só vesti um moletom por cima do pijama. Ela juntou os materiais dela e ficou me esperando na porta.
Peguei a mochila, nem sei se tinha materiais lá dentro.
Alicia: Tá bem mesmo?
Olívia: Tô, vamo logo
Alicia: Ok... Não vai comer?
Olívia: Temos dez minutos pra chegar lá se não você perde o treino, vamos.
Alicia: Leva pelo menos um croissant - me entregou - você vai comendo.
Guardei na mochila. Entramos no carro e Paddy dirigiu até a escola.
Entramos e cada um foi para seu canto, e eu fico sozinha mais uma vez.
Sinceramente eu cada vez mais me acostumo com isso.
Não foi isso que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗰𝗮𝗺𝗯𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 - 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱 (EM ATUALIZAÇÃO)
FanficMorando com os três irmãos e seu melhor amigo, Thomas o mais velho e o menos entendido de tecnologia, acaba se inscrevendo em um site de Family Hosts sem querer e antes mesmo que alguém pudesse apagar o registro, uma mensagem aparece dizendo que já...