Capítulo 3 - Especial de Halloween🎃

367 9 3
                                    

Feliz Halloween
Ou Ieroween, como os fãs do Frank Iero dizem

(Não fiz esse capítulo especificamente para o Halloween pq já tava no meu rascunho há meses, mas aí eu me toquei que faltava uma semana pro Halloween e terminei de escrever)

Era meu aniversário, que é no mesmo dia do Halloween, Gerard e eu iríamos a uma festa a fantasia vestidos de Gomes e Mortícia na casa do irmão do Gee e seu namorado, mas nada me preparia o suficiente para vê-lo naquele vestido preto.

- Uau... Você nasceu para usar esse vestido.

- Que bom que gostou, aniversariante. Vai gostar muito mais do que eu estou usando embaixo dele.

- Vem cá, Tish. - puxei ele para um beijo apaixonado segurando em sua peruca preta.

Pra quem não sabe, Tish é o apelido da Mortícia

- Antes de irmos, posso ver o que você está usando embaixo dele? - perguntei.

- Não, é uma surpresa. - disse e deu um de seus sorrisos travessos.

Saímos de casa e fomos até a de Mikey e Ray, que estavam fantasiados respectivamente de anjo e demônio, porém, Michael parecia preocupado com algo.

- Gerard, Lindsey está aqui.

Não fazia a menor ideia de quem era essa mulher, mas, pela cara surpresa de Gerard, ele também parecia surpreso com a presença dela. Quando encontrei essa tal de Lindsey realmente parecia que ela havia bebido mais do que deveria:

- Oi, Gerard.

- Oi, Lindsey.

Houve um silêncio desconfortável pelo que pareceu uma eternidade, até que a mulher de cabelos pretos longos e maquiagem preta perguntou olhando na minha direção:

- Esse é seu novo brinquedinho?

- Namorado. - ele a corrigiu antes que eu mandasse ela à merda.

A moça fantasiada de Jane The Killer defronte a mim e ao meu namorado, como ele bem disse, começou a gargalhar alto como se tivesse ouvido uma ótima piada.

- Fala sério, Gerard! Você sabe que ninguém consegue te foder como eu! - ela falou mais alto do que a música que estava tocando, o que fez com que todos de repente olhassem para nós.

Eu queria sair de perto daquela mulher o mais rápido possível antes que ela falasse mais alguma coisa desagradável, mas Gerard começou a rir. Rir alto. Mais alto do que Lindsey riu antes:

- Ai, ai. Lindsey, para o seu bem, acho melhor você parar de falar.

Assim que a ex de Gerard ouviu isso, ela ficou possessa. Jogou o copo de cerveja que estava em sua mão no chão e dirigiu um monte palavrões para Gee. Aposto que ela continuaria xingando até a festa acabar, mas uma garota vestida de Mulher Gato, que eu suponho que seja amiga dela, tirou ela da festa.

Tudo seguiu bem, apesar do barraco criado por Lindsey. Eu e Gerard não ingerimos nenhuma gota de álcool, já que ele tinha uma "surpresa" para mim para quando chegássemos em casa é quando eu bebo demais, eu faço loucuras e não me lembro de nada depois. Isso aconteceu uma vez quando estava no início do meu namoro com o Way mais velho: bebemos demais e acordamos doloridos e pelados sem nenhuma lembrança da noite passada.

Não transem bêbados, crianças

Em certo ponto da festa, todos foram para a pista de dança, incluindo eu e meu namorado. Começou a tocar "Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah)" da Joan Jett e Gerard começou a rebolar em minha como se rebolar em meu membro fosse tirar o Bolsonaro da presidência. Não aguentando a tesão, saímos da pista de dança e fomos para o banheiro.

Promiscuous [Frerard Shortfic] [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora