Capítulo 2

385 14 19
                                    

Vocês foram avisados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês foram avisados

- Eu estou bonito? Meu cabelo está arrumado? - perguntou se olhando no espelho novamente.

- Babe, eu já perdi a conta de quantas vezes você me perguntou isso.

- Pensando bem, eu vou pentear meu cabelo de novo.

Depois que ele penteou seu cabelo mais uma vez para se certificar de que não havia nenhum fio fora do lugar, eu notei que ele estava vestindo uma calça. Não uma saia, não um vestido e sim uma calça.

- Baby, não é que eu ache que você não fica bem de calça, mas por quê está usando uma?

- Eu não quero que seus pais fiquem me olhando estranho.

- Eles não vão te olhar estranho, meus pais são super de boa. No máximo, minha mãe vai te perguntar aonde você comprou pra ela ter uma igual. - beijei sua bochecha e o abracei por trás - Se vista como você quiser.

- Ainda sim acho melhor eu ir de calça. - insistiu meio cabisbaixo.

- Tudo bem. - beijei o seu pescoço - Mas se você estiver muito nervoso, eu posso te ajudar a relaxar... Mestre. - falei maliciosamente movendo uma de minhas mãos pra dentro de sua calça e começando a acariciá-lo sobre sua cueca.

- Querido, não podemos nos atrasar.

- Eu posso ser rápido. - virei seu rosto e o beijei. Minha língua pressionando e dançando com a de Gerard devagar, tentando relaxá-lo. No entanto, a sua língua não era a única que eu queria sentir em minha boca:

- Mestre, posso te chupar? - sussurrei em seu ouvido.

Ele não deu uma resposta propriamente dita, mas gemeu e pude sentir seu pênis pulsar. Era a resposta que eu precisava para o empurrar para que ele se sentasse no sofá enquanto o mesmo tirava o cinto e abria o zíper de sua calça com pressa.

Ele botou o seu membro para fora, ainda não estava totalmente duro, mas eu iria mudar isso rapidinho. Comecei a lambê-lo de baixo para cima, me deliciando com seus gemidos enquanto passava minha língua pelas suas veias.

Gerard podia me dominar, me humilhar, me fazer gritar, me fazer arrepiar com apenas um sorriso e me fazer implorar por coisas que nunca nem havia sonhado em querer, porém, pagar um boquete para meu namorado me dava uma sensação de poder incrível sobre ele.

Amava ouvi-lo gemer para mim enquanto elogiava minha boca e língua, amava provocá-lo, amava quando ele puxava meus cabelos, me fazendo gemer com seu pênis em minha garganta.

Estava chupando somente sua glande, sabia que tinha que ser rápido, mas nunca iria deixar a oportunidade de provocá-lo passar. Impacientemente, Gerard segurou meus cabelos e empurrou minha cabeça, afundando o restante de seu membro na minha boca, agora completamente duro.

Minha cabeça ia para frente e para trás com rapidez enquanto Gerard gemia e algumas palavras inteligíveis saíam de sua boca, que logo deixaram de ser:

- Frankieee... Faça... Aah... Faça aquilo!

Ah, "aquilo". Ele sempre goza rapidinho quando eu faço "aquilo".

Tirei seu membro de minha boca e ele tirou o resto de sua calça e se virou ficando de joelhos no sofá, me dando a visão de sua bunda branquinha perto do meu rosto. Espalmei minhas mãos nela, separei as bandas e vi sua entrada contraindo pra mim, me fazendo salivar involuntariamente.

Achei melhor não provocá-lo mais, ainda mais porque tínhamos horário para sair e almoçar com os meus pais, então me apressei em começar a lamber e a beijar aquele lugarzinho sensível até que ele relaxasse um pouco mais para que eu enfiasse a minha língua mais profundamente.

Não gostava quando faziam isso em mim, mas amava fazer isso em outras pessoas - especialmente em Gerard, os gemidos manhosos dele me enlouqueciam.

Após um tempo somente massageando suas nádegas com as mãos e lambendo e chupando entorno de sua entrada, finalmente a penetrei, alternando entre rápido, devagar, profundo e/ou só a pontinha. Assim que minha língua conseguiu ir mais fundo, Way gemeu mais alto enquanto deslizava sua mão mais rapidamente para cima e para baixo em sua ereção. Eu estava tão focado no que estava fazendo que, quando percebi, Gerard estava praticamente gritando e gozando forte na palma de sua mão.

Assim que Gee conseguiu regular sua respiração e superar o recente orgasmo, se apressou em pegar alguns lenços na caixa em cima da mesa da sala para nos limpar e limpar também algumas gotas de porra, que acidentalmente também caíram no sofá, antes que manchasse.

- Obrigado, eu realmente precisava disso. - Gerard disse, interrompendo o silêncio que tinha se formado.

- Foi um prazer, amor. - respondi sorrindo orgulhoso.

- Na verdade, Frank... Eu queria ir com o meu vestido rosa com morangos. Tem certeza de que seus pais não vão mesmo me olhar estranho ou me ofender?

- Eu já disse que não, amor. - beijei sua testa - Eles vão te adorar, minha mãe ama morangos.

Finalmente acabei

Me perdoem se ficou ruim ou deixou vocês com vergonha, ainda não sou uma expert em escrever lemons, mas tô tentando ser

Votem e comentem se estiverem gostando por favorzinho

Boa madrugada
(Publiquei este capítulo 1:50 da manhã)

Promiscuous [Frerard Shortfic] [BDSM]Onde histórias criam vida. Descubra agora