''Nesse dia eu tinha saído para brincar numa floresta próxima a minha casa, tinha seis anos, o tempo no dia, estava quente, seco, sem nuvens. Eu estava perdido e para me encontrar subi numa colina para poder ver do alto a floresta. O sol estava se pondo quando a temperatura abaixou em vários graus, e iniciou- se uma grande tempestade. Eu estava prestes a descer da colina para me abrigar sob a copa das árvores, quando, eu vejo, eu vejo o tornado maldito. Dançando pelos campos e deixando rastros de destruição por onde passava, nos mesmos campos em que a minha casa ficava. Sai correndo pela floresta em direção do tornado, tropeçando, caindo nas raízes das árvores, sangrando sem perceber, em meio a furiosa tempestade. Na minha agonia de chegar em casa, o tempo era lento demais, e estando perto do tornado... Eu... Eu vi a minha casa ser comida, comida junto com meus pais, pelo tornado maldito.O vento me expelia fortemente, havia destroços de tudo e todos que haviam sido vítimas do tornado maldito rodopiando em volta dele, era uma distância de uns 11 côvados (≈600m) que nos separavam, e, numa tentativa suicida, chorando com as lágrimas recém brotadas nos olhos voando com o vento, tentei adentrar no tornado maldito gritando inutilmente pelos meus pais. Quando uma luz misteriosa veio caminhando de dentro do tornado na minha direção e com sua aproximação ia se distinguindo o que parecia ser a forma de uma pessoa, essa pessoa brilhante me impediu de avançar, além de me fazer sair voando para longe do tornado, eu bati em algo e depois disso eu nada mais me lembro do que ocorreu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto perdido no Mundo
AdventureÓrfão, o garoto viaja às cegas pelo grande mundo [fictício] sofrendo os males que nele há e, eventualmente conhecendo os bens. [HIATUS]