CAPÍTULO 12:-Preparativos-

23 4 28
                                    

-Sabe Garoto, ''O conhecimento é poder''!

-Aaah, é?

-É sim!

-Veja, se você pretende viajar Mundo afora, você precisa ter um conhecimento mínimo sobre o mesmo, e um pouco desse conhecimento eu possuo, uma vez que viajei por esse continente!

-Mas você não disse que não se aventurou pelo Mundo a procura do Pt. N?

-E eu também não te disse que, de acordo com o Teorema das Retas Gradientes, o Mundo é infinito? Viajar pelo continente é algo mínimo.

-Eh...

-E outa coisa que você tem que saber é fugir!

-Fugir?

-É, fugir! Há muitos perigos neste Grande Mundo, e não saber lidar com esses riscos pode custar a sua vida! Então você tem que aprender a lidar com diversas situações.

-Mhm ...

Então eu estou fazendo diariamente uma rotina que consistia em estudar de manhã, e de tarde...

-Run Kiddy! Run! (Nt d'Nero: sério, essa piada foi irresistível)

-Eu não aguento mais Hipátia!

-É assim que você pretende sobreviver?! -Ele esta, surpreendentemente, correndo há horas, apesar de ele também estar reclamando à horas, ele supera minhas expectativas em muito... -Deu, pode parar!

Ele cai duro no chão e diz que não pode mais se mover.

Garoto POV:

E de manhã eu estudo coisas sobre este continente...

-Há muitas raças no continente, mas podemos destacar entre elas:

Tempélis:

 Humanos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Humanos:


(

OBS: eu coloquei aqui fotos de humanos e o nosso querido Watty deletou, fz oq? ¯\_(ツ)_/¯)

(OBSS: sem polêmicas sobre a cor da pele, foi a única imagem que eu achei sobre humanos sem ter conotação sexual, foi um saco procurar isso, por que nós somos tão complicados???)

Um garoto perdido no MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora