Mais uma estrada, mais uma vez só, coberto pelo negrume da noite, a estrela que não se vê, mas sempre esteve ali, a Estrela Indie que não brilha no céu.
Aquela '' coisa '' me ataca, o cheiro pútrido, o medo, paralisado, subconsciente da eminente morte.
3o POV:
Algo nos olhos do Garoto brilham, aquela mesma "luz" que se via no ser misterioso do tornado irradia do Garoto, porém negra, as correntes se arrebentam, e uma espécie de espada, chamada shotō, também negra, se materializa, e rapidamente, com movimentos precisos, ele degola a cabeça da "coisa", seguidamente ele volta ao normal, desmaiado, e cai duro no chão.
Garoto's po:v
A luz da Lua invade pelas frestas e entradas do pavilhão, eu estou deitado no ... Chão?
E as correntes?
Sthella?
Algumas jaulas ainda têm escravos ... Outras estão amassadas, quebradas.
A! Sthella se foi, a "coisa" ...
-Ele paralisa recuperando as memórias da "coisa" assustadora. -Mas que houve depois? Aii que fome! Que sede e que frio!...Ele se levanta cambaleando, e vaga pelo lugar, até que, no fundo acha uma porta, semiaberta, lá têm prateleiras repletas de comidas, uma argola com chaves e no outra porta ainda. O Garoto pega um pão duro, uma linguiça, um queijo, uma garrafa de algo roxo e forte e come satisfeito, e então verifica a segunda porta: onde têm beliches e um armário onde tem inclusive roupas, mas são grandes em sua maioria... Bom, melhor que nada! Depois disso, ele sai do segundo quarto e observa a chave, se lembra de um buraco da mesma forma nas jaulas e correntes.
MMM, para que serve? Vou tentar enfiar lá ...
Ele caminha até a jaula mais próxima e tenta encaixar mas não consegue, de dentro da jaula sai uma voz:
- Você tem que enfiar e depois girar, então a jaula irá se abrir ...
- AAA, certo, girar ...
"Clic"
Consegui!A pessoa olha nos olhos do Garoto e diz:
-Obrigado. Agora faça o mesmo com a corrente.-O garoto repete o processo nas outras jaulas, e é aclamado por todos como um herói que os salvou do monstro e os libertou.
- Hein? Mas o que vocês vão fazer agora?-Eu pergunto.
- Eu vou voltar para minha casa, fui dado ao mercado de escravos por dívidas dos meus pais...-Fala um menino grande.
- Eu quero a mamãe!-Fala uma menina um pouco maior que eu.
- Hum, eu vou voltar para minha pátria mãe, entrei nessa nação como um estrangeiro ilegal e acabei virando escravo...-Fala um adulto.
-E você garoto? De onde veio? Para onde vai?
-Eu... Não sei. Acordei à beira de uma floresta deitado na estrada, não tenho motivos para parar, e meus motivos para andar para a frente... Não sei bem ainda... Talvez sejam descobrir quem sou eu? Da onde eu vim...?-Será que aquelas memórias eram reais, mas então quanto a lacuna de tempo em branco?
-Bom, boa sorte em se achar nesse Grande Mundo.
-É! Boa viagem Garoto, vê se acha sua mamãe!
-Não quer vir com a gente?
-Não... Eu realmente preciso achar... Aliás, eu já vou indo, para à frente.
-Agora? Mas é de noite... Além do mais por onde você vai?
-Deixe-o, deixe a Estrela Indie o guiar.
-Estrela Indie?
-Sim, aquela que guia os perdidos...
A cidade é escura... A luz da Lua é a única que esclarece o caminho, por onde vou? Por enquanto vou seguir pelas ruas...
Por ali?
Por lá?
A! A estrada... A achei.
É. Mais uma estrada, mais uma vez só, coberto pelo negrume da noite...
Uma bifurcação... Por onde vou?
O céu...
A sensação de que há algo lá em cima, zelando por mim e me guiando... O ponto no céu vazio que me traz essa sensação...É por ali.
Sim.
A Estrela Indie que não brilha no céu.
(Nota d'Nero: Eu explico! Shotō é um tipo de katana! Só que bem menor! Com uma lâmina de 30-60cm.
-Só que a usada pelo Garoto não é de madeira-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um garoto perdido no Mundo
PertualanganÓrfão, o garoto viaja às cegas pelo grande mundo [fictício] sofrendo os males que nele há e, eventualmente conhecendo os bens. [HIATUS]