Capítulo 6 O Idiota Cullen

287 19 4
                                    

Já se passava três meses dês do almoço em que conheci os ir Cullens.Nesse curto período eu já estava procurando um apartamento pra Morar com a Jessica e legal mais eu tinha que ter meu espaço e ela precisa privacidade já que tinha começado a namorar com o Mike.

Os apartamentos aqui em Nova York eram bem caros, eu pensei em ap alugar um mais meus pais disseram que seria melhor se eu comprasse u mim então comecei a juntar dinheiro meus pais mandaram praticamen dinheiro do apartamento todo pra mim, agora minha vida em nova York e estável e eu não ia me preocupar quando eles viesse me visitar em como eles i ficar, se ia agradar a Jessica ,esse foi um dos muitos motivos de eu ter resolvid mudar, hoje eu ia olhar um apartamento no andar há cima do da Jessica .

Mas pra que desse certo eu teria que trabalhar então fui me arrumar trabalhar, fiquei um tempão esperando a Jessica que apareceu correndo do q dela , eu já tinha certeza que o Mike tinha algo a ver com o atraso dela.

─Desculpa Bella e que... ─Nem deixei ela terminar já comecei a empur pra fora do apartamento e disse.

─Me deixa adivinhar, esse atraso todo e por que o Mike dormiu ai e ele estar lá e meio que ele não queria te deixar ir trabalhar, acertei?─Eu disse que ela viesse com uma historia maior que a historia de como foi criada a terr agora.

─É isso mesmo mais com mais detalhes. ─Ela disse, eu já sabia que ela i esses detalhes que faltava.

─Ta agora, vamos parar de papo furado e ir trabalhar. ─Eu disse empurr ela pra dentro da mansão.

Quando entramos a Ângela já tinha chegado. Já fazia um mês que e Jessica paramos de chegar mais cedo que a Ângela, por que sempre a Jessica uma desculpa ou e que o Mike segurou ela, ou e que o Mike a esg acabávamos chegando quase atrasada o que me preocupava eu não po comprar meu apartamento se fosse demitida por não cumprir com o ho estabelecido.

─Bom dia Ângela.─nem esperei ela responder já fui correndo pra lavan nossa tinha que lavar tanta roupa e ainda não tinha começado,comecei a se as roupas quando a Jessica entro na lavanderia.

─Já expliquei pra Ângela o seu desespero e pressa. ─Ela disse como estivesse louca

─Jessica eu preciso desse emprego mais que antes, Eu to querendo co um apartamento pra mim e se eu for demitida por atraso ou por não cumprir o meu serviço adeus sonho de um apartamento em Nova York.

─Por que não que morar mais comigo?─Ela perguntou enquanto pa algumas roupas que eu tinha lavado ontem.

─Jessica eu fico muito feliz de você ter me ajudado a vim pra cá e te deixado morar com você mais, você precisa de privacidade e eu de um lugar s mim não poderia morar com você a vida toda, mais eu vou continuar mor com você ate achar um apartamento pra mim. ─Eu disse olhando pra ela tent fazer com que ela entendesse que seria o melhor pra mim e pra ela.

─Tá mais continuaremos amigas?─Ela me perguntou preocupada e chorosa.

─Claro, só não vou morar mais com você mais ainda vamos trabalhar j ,e sair juntas também eu sempre que puder vou te visitar e você também vai p mi visitar.─Depois de ter dito isso a Jessica com olhos cheios de lagrimas m um abraço,eu também já estava com lagrimas nos olhos.

Depois do nosso momento voltamos a trabalhar, a Jessica não parava de como amava o Mike e que ele era isso e aquilo, nossa eu já não estava aquent ela só falava no Mike dês de que começaram a namorar era muito bom ver amiga feliz mais ela ficar o tempo todo falando do namorado era enjoativo. que terminei de lavar a roupa a senhora Cullen apareceu na lavanderia.

─Oi meninas eu vim pedir um favor pra vocês e que a Ângela esta cuid da cozinha e eu queria saber qual de vocês esta com menos coisas pra fazer a por que meu filho avisou que esta chegando de ultima hora então eu quer uma das duas vão lá e der uma geral no quarto dele por que eu pretendo qu durma aqui.─Disse a Esme parecia realmente desesperada então resolvi logo j tinha terminado de lavar a roupa.

─Senhora Esme eu vou limpar, é que quarto?

─Ai Bella obrigada nossa ele disse que já estava no aeroporto e que chegar em poucas horas então e o segundo quarto a direita do segundo andar.

Então eu teria que fazer uma faxina em tempo recorde corri pro quarto eu queria muito prestar atenção na decoração mais não tinha tempo resolvi a cortinas que eram em um tom de azul quase preto que não consegui ident com toda a minha correria,assim que as abri fui direto lavar o banheiro,termi fui trocar os forros da cama quando,limpei os moveis e corri pra limpar o res quarto quando eu estou saindo do quarto com tudo arrumado bato em parede,mais espera pares não usam sapatos sociais nem calças ai puta que tanta correria e ainda esbarro no dono do quarto que porra.nossa vinha palavrões na minha cabeça que eu nem conseguia sai da frete do homem embora a unica coisa que eu conseguia era me chingar.Quando conseguir par me chingar mentalmente olhei pra cima e deparei com um par de olhos azuis.

─Desculpa. ─Eu disse quando encontrei minha voz não sabia o que dize a única coisa que saiu foi desculpas.

─Já terminou?─O homem com olhos azuis que eu deduzir ser o Edwa que os outros irmão eu conheci. Perguntou

─Sim, senhor. ─Eu disse já catando minhas coisas e indo em direção a quando ele diz.

─Deveria aprender a arrumar uma cama antes de ir trabalhar de empreg

─Se o senhor não esta satisfeito arome o senhor mesmo da forma que que esta do seu gosto. ─Eu disse com muita raiva eu estava quase me matand arrumar o quarto dele e ele ainda vem falar do jeito em que eu arrumo a cretino idiota.

Depois de muito tempo eu fui raciocinar agora eu estava fodida poderi demitida por não cumprir com o horário estabelecido e ainda brigar com o filh patrão.

─Ótimo Isabella agora adeus sonho, adeus apartamento, adeus empreg disse pra mim mesma enquanto via meu sonho ir pelo ralo.

Eu estava completamente ferrada se eu perdesse esse emprego não fácil achar outro ,mais não me arrependo ele foi um cretino idiota filho da que a senhora Esme me desculpe mais o filho dela e um desgraçado isso ele é.
.................................... ...................................
Gente mil desculpas ,e que eu estou sem internet ,sei super triste isso, mais eu ainda não tenho previsão de quando vou postar o próximo capítulo. Então espero que tenham muita paciência,espero que minha net volte logo.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

A empregada dos CullensOnde histórias criam vida. Descubra agora