Capítulo 7 Desculpas

232 14 2
                                    

Pov Edward.

Já tinha passado uma semana desde que voltei de Londres, e que tinha encontrado uma empregada muito rosseira,nunca ninguém tinha falado comigo daquela forma,mas minha mãe me explicou que ela era nova e que ela tinha que arrumar todo o meu quarto em m tempo recorde, mais ela não podia ter falado daquele jeito comigo.

─Pensando no que em Edward? ─Perguntou o meu mano Emmett entrando no meu quarto em avisar.

─Em nada importante Emmett.─Eu disse sem muita vontade de dizer o que eu estava pensando

─Tenho quase certeza que estava pensando na Bella!─Ele isse com uma certeza tão grande que eu ate me impressionei.

─Quem é Bella?─Eu perguntei não tinha entendido nada mais pelo que ele disse parecia que eu conhecia.

─A nova empregada aqui de casa o nome dela e Isabella mais chamo ela de Bella.─Ele disse virando os olhos como se eu fosse um idiota.

─Aquela super grosseira,que estava no meu quarto quando cheguei de viagem?─Eu perguntei meio boiando no assunto.

─Essa mesmo,nossa como você e burro fez o maior arruaço por causa dela e não sabe o nome da empregada petulante.─Emmett disse rindo que nem uma hiena.

─Deixa de ser idiota Emmett não to vendo motivo de graça,e dai que eu não sabia o nome dela o que me interessa e que ela abaixe guarda,e comece a me respeitar.─Eu disse ,e logo depois cabei me sentindo infantil.

─E ai gostosão como você vai fazer pra ela ''baixar a uarda''─Disse o Emmett fazendo graça

─Ainda não sei mais acho melhor você parar de chama-la de Bella conhece muito bem sua namorada ela vai querer te matar e saber que você esta com toda ssa intimidade com a empregada,e se ela te largar eu fico com ela sei que ela me ama.─Eu disse e vi o mmett ficar pálido o que me deu ma grande vontade de rir.

─É acho que você tem razão Rose mata ela e a mim também do jeito que ela e ciumenta. Edward seu idiota ela nunca chegaria perto de você burro.Mas se você precisar de alguma ajuda pra saber algo sobre a isabella e só e perguntar.─Ele disse o que me deixou muito assustado.

─Por que quer me ajudar ? Eu perguntei desconfiado

─Pra ver no que isso vai dar claro que vou me divertir muito.─O palhaço disse e saiu gargalhando do meu quarto.

Depois de um tempo pensando na conversa que tive com o Emmett resolvi ir ate a cozinha procura algo para omer,estava quase chegando na cozinha quando a minha mãe me para e me chama pra conversarmos.

─Aconteceu algo mãe?─Eu perguntei já preocupado

─Não só quero que você peça desculpas para a Isabella.─Ela disse firme.

─Mãe,por favor .─Eu choraminguei feito um bebê mais dessa vez não funcionou.

─Edward por favor filho não usta nada.─

─Mãe não tem motivos pra im pedir desculpas ─

─Por favor filho não custa nada.─Ela me olhou com aquela carinha de magoa que eu não guentava ver.

─Ta mãe eu vou pedir desculpas.

─Obrigada filho eu te amo e tenho muito orgulho de você

─Também te amo mãe.

Resolvi ir atrás da tal Isabella me desculpar como a minha mãe tanto queria mais não seria nada fácil ter que pedir desculpas para uma empregada que estava errada mais eu iria tentar mais só por que minha mãe pediu.

Andei a casa quase toda e não á encontrei então resolvi ir da uma volta é passa no Hospital pra ver como estava depois que eu sair qual seria a minha sala.

Assim que cheguei fui muito em recebido pelos meus amigos que eu tinha deixado aqui antes de viajar ,o Hospital estava maravilhoso fiquei impressionado como meu pai conseguia cuidar isso tudo sozinho,mas se bem que le tem muito empregados bem ualificados trabalhando com ele epois de muito andar pelo ospital descobrir que estava tudo m ordem voltei pra casa queria er esperado o meu pai mas ele stava em uma cirurgia e não airia tão cedo.

Antes mesmo de entrar em asa encontro a minha mãe no rdim.

─Oi filho,já pediu desculpas ara a senhorita Swam?

─Não Mãe quando eu a rocurei não encontrei é resolvi ir te o hospital para ver como ndam as coisas.

─Edward por favor o que usta você pedir desculpas para la?

─Calma mãe eu já vou falar om ela ta.

Entrei e fui atrás da tal sabella Swam ou eu ia surtar com minha mãe na minha cola nchendo o saco o tempo todo,mas u não iria pedir realmente esculpas pra ela.

Encontrei ela na lavanderia vando alguma coisa que eu não onseguir ver.

─OI você é Isabella ?─Eu isse a deixando assustada dando m pulo.

─Sim, o que deseja? Perguntou ela com a voz um ouco trêmula.

─Queria lhe dizer que eu rrei por ter dito que você não nha arrumado a cama direito eu ão sabia que você teve que rrumar o quarto em pouco tempo também que eu estava um pouco stressado e acabei descontando inha raiva em você.─Eu disse entindo muito pois estava vendo minha mãe ali tentando se sconder ouvindo a nossa onversa e para que ela largasse o meu pé eu disse logo o que ela ueria que eu disse se .

─Entendo,e peso desculpas or ter sido tão grosa você tem ais que o direito de dizer que sta mal feito,esporo agrada ló aqui pra frente e peso desculpas ovamente pelo incidente.

─Tudo bem também preço esculpas por ter sido grosso com ocê. Então Tchau.─Eu disse e chei ate que muito interessante la ter me pedido desculpas,sair ntes que ela respondesse.

Minha mãe já estava no orredor me esperando fingindo ue não sabia o que eu tinha dito.

─Então como foi?─Perguntou la fingindo estar quase dando um taque de curiosidade.

─Mãe nem precisa fingir que u sei que você ouviu tudo .

─É claro que ouvi não me guentei e fui ver se você iria me bedecer.

─Ta bom mãe já fiz o que me ediu agora vou pro meu quarto rrumar algumas coisas que eu olto a trabalhar no hospital manha.

─Ta bom, obrigada filho por er Pedido desculpas para ela esmo que não foi de verdade ais pelo menos ela já não vai se entir humilhada queria muito ue fosse de verdade.

─Tá mãe.─Eu disse já indo ro meu quarto.

Quando cheguei no meu uarto não conseguir parar de ensar nesse pedido de desculpas inha mãe tinha essa capacidade e me fazer me sentir culpado esmo quando eu não era agora u estava me sentindo um idiota e não ter pedido desculpa do ndo do meu coração e sim por ue minha mãe tinha enchido o aco,ai como eu odiava ter duas ozinhas discutindo dentro de im uma se sentindo mal por ter ido ignorante, e outra que pra im tinha razão dizendo que ela nha que fazer sim do jeito que e agradece.

Com essas coisinhas iscutindo em minha cabeça eu fui arrumar alguns papeis mais não onseguia me concentrar então esolvi, ir dormir um ouco,porque aquele dia estava sendo muito cansativo.
******************************
Notas finais do capítulo

OI GENTE ME DESCULPA EU SEI QUE DEVERIA TER POSTADO BEM ANTES MAIS EU ESTAVA SEM CRIATIVIDADE E SEM TEMPO MAIS ESTA AÍ MAIS UM CAPÍTULO E ESPERO NÃO DEMORAR TANTO PRA POSTAR O OUTRO CAPÍTULO .
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A MINHA FANFICTIO.

A empregada dos CullensOnde histórias criam vida. Descubra agora