Já tinha três dias que eu havia começado a trabalhar na mansão, eu ainda não tinha dado a minha resposta para a senhora Esme , mais já tinha tomado minha decisão,e iria responder hoje.
Me arrumei e fui com a Jessica para a mansão Cullen, assim que chegamos encontrei Esme que ja estava na cozinha.
─Bom dia meninas queria pedir um favor para vocês, e que a minha filha chega hoje de viajem e eu queria que vocês me ajudassem com o almoço.
─Claro vamos ajudar com muito prazer ,mais como á senhora já sabe sou um desastre na cozinha.─Disse Jessica já apontando o que ela odiava fazer
─E senhora Cullen sobre a proposta que me fez eu agradeço mais não posso aceitar .
─Ta bom tudo bem eu entendo e já esperava por isso.
─Senhora você tem alguma preferência pro almoço?─Eu perguntei ja com varias ideias para esse almoço.
─Tenho algumas ideias, mais quando estiver perto do almoço eu falo com vocês,Jessica quero que fique encarregada de limpar o segundo andar , bela limpe os utensílios de cozinha, prataria e sala de jantar ,a Ângela vai ajudar vai ficar mais com a Isabella por causa do almoço,obrigada, e por enquanto é so.─Disse a senhora Esme já se retirando da cozinha.
─Ai vou ter que limpar e arrumar o segundo andar praticamente sozinha .─Reclamou a Jessica com cara de cachorro pidão que ela fazia muito mal e me fazia rir.
─Se der tudo certo você vai terminar antes do almoço e vim cozinhar Jéssica.
─Obrigada Bella mais eu prefiro limpar essa mansão toda ate o teto .
─Ta bom então Jessica, agora vamos parar de papo furado e comecar .
Comecei a lavar a prataria nossa eram muitas quando estava lavando, a Ângela chegou com um monte de sacolas.
─Bom dia Ângela ,deixa eu te ajudar.─Eu disse pegando algumas da la segurava.
─Bom dia Bella,obrigada.
Começamos a guardar as compras enquanto conversarmos sobre oque fazer nesse almoço, ela foi ajudar a Jessica enquanto eu terminava de lavar as pratarias.Eu estava terminando de limpar a mesa quando uma mulher de cabelos curtos chegou na cozinha.
─Oi me chamo Alice,e você?-Ela disse com um sorriso verdadeiro no rosto
─Oi me chamo Isabella mais pode me chamar de Bella.
─Você e nova aqui não me lembro de você.
─Sim sou nova comecei essa semana
─Então deixa eu ir, espero poder conversar mais com você Bella gostei de te conhecer,ate o almoço.
─Também gostei ate.
Ângela chegou na cozinha pra me ajudar e contei pra ela que tinha conhecido uma mulher de cabelos curtos q parecia uma fada e que ela era muito legal ,depois descobrir que ela e filha da senhora Cullen
Entramos em um acordo e fomos fazer lasanha pois era o prato favorito da Alice, eu fiz a comida enquanto a Ângela preparava a mesa depois de tudo fomos arrumar a cozinha que estava cheia de louça,uma bagunça.Estava la dranquilamente quando a Jessica entra na cozinha que nem um flash falando que estão me chamando na sala de jantar.
─licença me chamaram?─Eu pergunto e um monte de coisa começa a vim na minha cabeça será que eu errei em alguma coisa ou será que eles esperavam algo mais sofisticado ai será que vou ser demitida.
─Sim chamamos. ─Disse o senhor Cullen
─queria agradecer por esse almoço incrível realmente entendo o poque de ter te contratado, você cozinha divinamente.─Disse a Alice super animada e foi me abraçar o que eu achei muito estranho nenhum patrão me tratou como a família Cullen me trata.
Depois de toda aquela surpresa terminei de arrumar as coisas e conheci o filho da senhora Cullen.Emmett Cullen ele era muito brincalhão e amava irritar a Alice eles ficaram na cozinha conversando comigo .
─Bella acho que vamos encher muito o seu saco por que amamos conversar e devemos conhecer melhor nossa melhor cozinheira,Ângela não fica com ciúmes você também cozinha muito bem.─Diz a Alice toda animada , ela já me chama pelo apelido como o Emmett
─Ela que dizer Ângela que a Bella cozinha mil vezes melhor que voce .-Emmett disse fazendo graça e deixando a Alice irritada.
─Mudando de assunto Em você sabe mais ou menos quando o Ed volta ?─Alice perguntou pro Emmett.
─O Edward esta viajando a trabalho não sei quando ele vai voltar e para de encher o saco ele não vai te dar o carro que quer
Depois de muito conversar com eles e saber que a namorada do Emmett iria vim amanha aqui, terminei de arrumar minhas coisas e fui com a Jessica no meio do caminho o telefone dela toca. Ela fala com muito carinho com um sorriso no rosto,assim que terminou o telefonema já tínhamos chegado n os no elevador e a Jessica continuava com um sorriso bobo no rosto.
─Por que esta tão feliz?─Eu perguntei sem me conter de tanta curiosid
─O Mike esta vim pro nosso apartamento ele vai ficar um pouco aqui se que vai viajar amanha.─Disse a Jessica muito animada
─Vocês estão namorando?─Perguntei estava feliz pela minha amiga e que ama.
─Não estamos só ficando. ─Ela disse quando o elevador parou n .
Fomos pra dentro eu fui tomar um banho vestir um vestido roço co a Jessica parecia que ia pra festa estava com um short curto uma blu xtras e uma maquiagem marcante de salto.
─Isso tudo e pra conquistar o Mike?─Eu perguntei fazendo graça.
─E claro tenho que usar todas as armas que tenho.─Ela disse sorrindo
, falei pra ela que estava cansada e que eu ia dormir pra ela curtir ui pro meu quarto estava tentando imaginar se o Edward Cullen seria tão legal quanto a Alice e o Emmett com isso em mente dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada dos Cullens
FanfictionIsabella Swan quer muito ser uma escritora e ir para Nova York para escrever sue livro. Ela recebe uma grande proposta ir para Nova York mais pra ser a empregada dos Cullens será que ela vai aceitar? e oque sera que vai acontece ?