Capitulo 2 Minha Decisão

398 28 0
                                    

A proposta da jessica não saia da minha cabeça fui dormir pensando nisso.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, oque era muito difícil de acontece pois sempre acordava cedo,  fui tomar banho e resolvi usar  uma blusa branca , um short jeans e um allstar preto, fiz um rabo de cavalo nos cabelos e decidir , tinha que falar com os meus pais precisava saber a opinião deles ,quando entrei na cozinha so encontrei a minha mãe.

-Bom dia filha,parece que a tarde com a Jessica, foi cansativa? quando cheguei você ja estava dormindo.

-Bom dia, é foi um pouco cansativo mesmo,mais onde você tava?  cheguei já era 19h:30m e você não tava em casa.

-Eu fui jantar com seu pai.

-Olha Charlie Swan levando Reneé pra jantar fora isso e novidade.

─Você lembra que ele tinha esquecido o nosso aniversario de casamento? então ele disse que esse jantar era o pedido de desculpas e que ia achar um presente parar mim

─Espero que ele continue assim você esta com um sorriso de orelha a orelha. Mais mãe tenho que te contar uma coisa

─Fala Bella é algo serio?

─Não e muito, mãe você sabe que eu tenho muita vontade de ir pra Nova York pra escrever meu livro então ,a Jessica trabalha em uma mansão e ela esta precisando de ajudas então ela pensou em mim. Para eu ir morar em Nova York e trabalhar de empregada junto com ela na mansão.

─Bella mais isso e algo que tem que se pensar e aonde você vai morar? Por favor, diga que não aceitou.

─Eu não aceitei ainda ,disse pra ela que teria que pensar mais eu quero muito ir mais queria ver com vocês primeiro saber a opinião dos dois e seu eu for pra la eu vou morar com a Jessica no apartamento dela

─Olha Bella eu não quero que saia assim pra outra cidade longe de nos ,mais é seu sonho e vou te apoiar em qual quer que seja sua decisão.

─Obrigada mãe quando o papai chegar vou dizer pra ele

─você não quer que eu mesma conte vai ser melhor.

─Ta pode ser vou no mercado compra algumas coisas para fazermos no almoço ta.

─Ta bom beijos

Sair de cassa com a cabeça super confusa sempre quis ir escrever meu livro em Nova York mais eu não poderia largar meus pais aqui mesmo que eu quisesse e tivesse que ter minha própria vida acho que não ia da certo mais ao mesmo tempo imagino que seria meu futuro ali batendo na porta com todos os meus sonhos se realizando .Cheguei no mercado e comprei tudo pra fazer uma lasanha e uma torta de chocolate quando estava passando as compras meu celular toca e eu atendo sem nem olhar que é .

─Alo.

─Oi Bella sua mãe me contou da proposta que a Jessica fez pra você e acho que você tem que seguir seus sonhos, estou aqui pra te apoiar quando você cair e te levantar mais não posso impedir que você se arrisque posso impedir que caia e se machuque.

─Obrigada Pai serio era o que eu mais precisava do apoio de vocês e isso eu já recebir ,e vou fazer de tudo para não decepcionar depois a gente conversa mais, por que vou falar com a Jessica a minha decisão .

─Esta bem, estou no trabalho ainda então não posso conversar muito, siga seus sonhos minha princesa de olhos cor de chocolate.

─Ta bom pai te amo, e vou seguir meus sonhos sim e tentar realizar pelo menos a metade .

Terminei de passar as compras e fui direto para a casa da Jessica tentei ligar pra ela mais só dava desligado ,estava super feliz eu ia pra Nova York meu sonho se realizando agora era só dar um passo de cada vez cheguei em frente a casa dela e toquei a campainha soou duas vezes e ela apareceu na porta parecia que tinha acabado de acorda estava toda despenteada .

─Bom dia Jessica.

─Bom dia o que faz aqui tão cedo?

─Primeiro que não e cedo já são 09h00min e segundo que eu pensei na proposta e já tenho uma resposta.

─Então diz logo estou ansiosa.

─Eu aceito sua proposta vou morar com você em Nova York.

Foi ai que começou a bagunçar agente começou a gritar pular jogar almofadas uma na outra foi uma festa estava super feliz e empolgada depois de pularmos e gritarmos resolvermos sair a Jessica se arrumou e fomos ate uma sorveteria perto? estava com sorte hoje estava de sol em forks.

─Jessica acho que já vou pra casa porque tenho que arruma as coisas pra viagem so tenho dois dias para organizar tudo

─Belinha pode deixar que eu pago metade da passagem

─Jessica vou ter que aceitar por que o dinheiro que tenho não é muito mais vou achar algum trabalho antes da gente ir sei La quem sabe uma faxina não sei vou ver direitinho.

─Relaxa acho que não vai precisar mais se você quiser achar alguma faxina antes de ir você quem sabe.

─Ta obrigada mesmo pela ajuda e ate depois

─Ta bom beijo.

─Jessica vai jantar la em casa hoje.

─Vou pensar na sua proposta-Ela disse da mesma forma que eu tinha dito quando ela falou sobre ir para Nova York comecei a sorri e fui embora.

Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo um programa de culinária, me joguei no sofá pra ela me da atenção por que quando ela estava assistindo o programa de culinária o mundo poderia desabar e ela não perceberia.

─Isabella Marie Swan por que se jogou no sofá dessa maneira ?

─Por que tenho que te contar um negocio e você não ia me dá atenção,eu aceitei a proposta da Jessica e estou indo pra Nova York daqui dois dias.

─Meu deus Bella você já vai segunda não tinha como adiar não tem muito  tempo para ficar comigo. -Ela começou a me apertar e a chorar

─Mãe eu vou só pra outra cidade não vou morre ,quanto desespero agente pode ser ver vocês podem ir la e eu vim aqui vou liga pra vocês todos os dias então não precisa isso tudo

─quando você for mãe vai entender o quanto e triste ver sua filha indo pra longe de você.

─Mãe chega ta isso já tava era demorando pra acontecer tenho que ser independente não posso ficar debaixo da assas de vocês a vida toda, e a Jessica vem jantar.

─Ta eu entendo mais e triste, ta bom mais agora vamos preparar o almoço depois pensamos no jantar.

Eu fui no carro pega as compras iríamos preparar lasanha ,eu amava conzinha era algo que não importava quanto cansada eu estivesse eu faço com muito prazer ,começamos a preparar a lasanha e conversávamos sobre a minha nova moradia como eu achava que seria ,ela me dava dicas com o trabalho e eu ia escutando e sonhando com segunda quando eu chegar em Nova York quero que pelo menos metade dos meus sonhos se realize e que não seja tão difícil trabalhar em uma mansão .

........................................................................
NOTAS FINAIS DO CAPÍTULO
Então espero que estejam gostando comentem.

A empregada dos CullensOnde histórias criam vida. Descubra agora