Nossa essa semana estava muito corrida saia bem cedo e chegava bem tarde,o hospital esta lotado e com tanta gente os médicos estavam ficando sobre carregados resolvir que iria ajudar,e depois dessa minha decisão não tive muito tempo pra nada apenas para o hospital meu pai não cabia em si de tanto orgulho,mais agora eu que estava muito sobre carregado.Mais sempre há duas opções ou iria ficar pior ou iria melhorar.
Cheguei em casa com a cabeça ainda a mil nossa eu precisava dormir,não falei com ninguém apenas fui pro meu quarto,me joguei na cama do jeito que estava mesmo e dormir.Acordei com alguém me chamando virei pro outro lado da cama e coloquei o traseiro no rosto mais mesmo assim alguém insistia em me chamar,resolvi me virar e ver quem me chamava e interrompida o meu cochilo,olhei pra cima e vi minha mãe ela continuava me chamando e mandando eu acordar mesmo eu já estando de olhos abertos.
-Mãe estou acordado o que aconteceu pra senhora me chamar?
-Desculpa meu filho e que seu irmão vai trazer a namorada aqui pra jantar então achei melhor chama-lo sei que está cansado seu pai me falou que está sendo bem difícil no hospital ultimamente.
-Tudo bem mãe muito obrigada por me chamar,e está sendo muito difícil mais vai melhorar eu acho.Mãe vou tomar um banho e me arrumar e já vou está bem.
-Claro que vai melhorar meu filho.Está bem,não demore muito quando eles chegarem que tudo arrumado.
Ela me deu um beijo na testa e saiu,fui pro banheiro tomar um banho,não sei se foi o pouco tempo que dormir ou foi o banho maia já me sentia muito mais disposto.fui pro closet mais não sabia bem o que vestir não sabia como ia ser essa jantar com e quem além da Rosalie iria jantar mais resolvi ser básico então vestir uma calça jeans uma camisa preta um pouco cotada no meu corpo e um sapatenis branco,arrumei o cabelo e desci.
Encontrei a minha mãe na sala de jantar com a Ângela.
-Oi Ângela,tudo bem?
-Oi Edward estou bem sim e você?
-Estou bem........
-Filho pode fazer um favor pra mim ?
-Claro mãe,o que tenho que fazer?
-Por favor procura a Isabella e pede pra ela trazer a prataria pra mim.
-Tá bom.Ângela você sabe onde a Isabella possa estar?
-Acho que ela está na varanda.
Fui atrás daquela atrevida que vivia me irritando,fui até a cozinha pegar um copo de água e ela não estava lá,então fui a varanda e lá estava ela de costas pra mim com aquele micro uniforme linda e irritande,fui me aproximando mais ela se virou e me encarou com os olhos arregalados fui me aproximando mais até que ela encostase na pia encurralei ela não dava pra fugir meus lábios chegando perto do dela ela fechou os olhos esperando que eu a beijase.Estava amando isso fiquei olhando pra ela e disse bem perto do seu ouvido.
-Minha mãe está te procurando e melhor você ir.
-ooo qqque.
Ela gaguejou e abril os olhos e me olhou completamente confusa.
-A minha mãe está te procurando e pediu pra você levar a prataria pra ela entendeu agora.
Eu falei bem devagar pra ver se agora ela entendia me afastei e olhei pra ela e vir seus olhos queimar de raiva sair rindo da lavanderia deixando ela irritada e confusa lá.Fui até a minha mãe.
-Mãe já falei ela já deve estar vindo.
Fui atrás da Alice fazia tempo que não via a baixinha eu estava sempre chegando tarde e ela não parava mais em casa vivia em desfiles.cheguei no quarto dela e bati na porta.
-Entre.
-Oi minha baixinha.
Eu disse abraçando a minha casulinha.
-Ed que saudade tem um tempão que a gente não se ver.
-E verdade também estava com muita saudade.
Ficamos conversando ela me contou o que tinha feito essa semana disse que tinha conhecido mais chegou em uma parte que não me agradou muito.
-Ed eu conheci um cara muito legal ela tá terminando o curso de advocacia o nome dele e Jasper ele e lindo.
-Ei Alice como assim conheceu um cara e ele e lindo,não to gostando disso.
-Para de besteira Ed.
Ela falou enquanto descia as escadas,chegamos a sala de jantar já estava tudo arrumado só faltava a visita,fui para sala de tv enquanto ninguém chegava e pedi para a Lice me avisar quando eles chegarem.
Alguns minutos depois todos chegaram mais não só foi o Emmett e a Rose mais também os país dela e uma loira muito bonita por sinal.
-Boa noite.
Eu falei assim que eles entraram.
-Boa noite.-todos responderam
Logo depois Rosalie apresentou sua prima Tanya Denalie, a Tanya passou o jantar todo falando comigo parecia que tinha apenas eu na mesa,na hora da sobremesa quem veio servir foi a Isabella, assim que chegou na sala de jantar seus olhos cruzaram os meus e depois foi desviados para a Tanya que lançava um sorriso sedutor pra mim,Isabella voltou seu olhar pra mim e percebi que ela estava com raiva,será que foi por causa do quase beijo.Fiquei com aquela dúvida o jantar todo nem conseguia concentrar na conversa mais resolvi deixar pra lá não tinha feito nada de mais.
*****************************
OI GENTE .ENTÃO O CAPÍTULO FICOU MEIO CURTO MAIS FOI O QUE DEU PRA FAZER ESTOU MUITO SEM TEMPO MAIS VOU FAZER UM MAIOR NO PRÓXIMO.
ME DESCULPA OS ERROS FOTOGRÁFICOS BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A empregada dos Cullens
FanfictionIsabella Swan quer muito ser uma escritora e ir para Nova York para escrever sue livro. Ela recebe uma grande proposta ir para Nova York mais pra ser a empregada dos Cullens será que ela vai aceitar? e oque sera que vai acontece ?